O dia das mães 2014 está próximo, então nada melhor do que homenageá-la, uma boa forma é através de mensagens para Facebook, com certeza ela vai amar.

Mensagens Dia das Mães 2014

O dia das mães 2014 está próximo, então nada melhor do que homenageá-la, uma boa forma é através de mensagens para Facebook, com certeza ela vai amar.



Mensagens Dia das Mães 2014

Mensagens Dia das Mães 2014

Não existe nada no mundo mais especial do que as mães, elas são a razão de nossa existência e são seres que possuem um amor incondicional pelos seus filhos, um amor tão grande que é capaz de doar a sua própria vida em função de seus filhos.

Como não poderia deixar de ser diferente, as mães possuem um dia dedicado exclusivamente a elas, e é de grande importância que nós, como filhos, manifestemos o nosso amor e sentimento em relação a ela nesta data, mesmo com simples ações, pois mãe não mede presente de filho por seu valor financeiro, e sim emocional. Portanto,uma dessas formas pode ser através de mensagens em redes sociais, cartões ou cartas. As mensagens do Dia das Mães 2014 são indicados para aquelas pessoas que querem demonstrar todo o seu amor  e carinho por elas mesmo que através de palavras escritas enviadas por redes sociais como o Facebook, o que já é um grande ato para as mães, a qual ficará certamente emocionada, afinal de contas as mães de hoje em dia estão cada vez mais ligadas na tecnologia e mandar um recado via rede social é como escrever uma carta a mão.


Mensagens Dia Das Mães 2014

Abaixo estão várias frases e mensagens escritas para o Dia das Mães 2014, como também imagens que podem ser enviadas,

Imagens

Mensagens Dia das Mães 2014

Mensagens Dia das Mães 2014

Mensagens Dia das Mães 2014

Mensagens Dia das Mães 2014

Mensagens Dia das Mães 2014

Mensagens Dia das Mães 2014

Mensagens Dia das Mães 2014

Mensagens Dia das Mães 2014

Mensagens Dia das Mães 2014

Mensagens Dia das Mães 2014

Mensagens Dia das Mães 2014

Frases

– “O amor de mãe é o combustível que lhe permite a um ser humano fazer o impossível.” (Marion C. Garretty).

– “Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães.” (Ditado judaico)

– “O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão.” (Honoré de Balzac)

– “Mães judiciosas sempre têm consciência de que são o primeiro livro lido e o último posto de lado, na biblioteca dos filhos.” (Charles Lenox Remond)

– “Os homens são o que as mães fazem deles.” (Ralph Emerson)

– “Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo,é somente o amor de mãe.” (Paul Raynal)

– “A mãe compreende até o que os filhos não dizem.” (Textos Judaicos)

– “Em princípio, não há nada que as mães desejem mais para os filhos do que vê-los casados, mas nunca aprovam as mulheres que eles escolhem.”(Raymond Radiguet)

– “Uma mãe é capaz de ensinar mais do que cem professores.” (Textos Judaicos)

– “Mães porque gritais com as Crianças Já esqueseste que um dia fostes pequenina Apenas queria o afago das mãos o abraço Ao junto peito a sentir o calor que emana Do coração de uma Mãe e assim aquetai Sabiamente as crianças alimentandoas”. (Elis)

– “Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida.” (Sófocles)

– “Somos todas mães adotivas, sejam elas geradoras ou postiças…A verdade é que a mãe biológica dos nossos filhos é a vida.” (Paloma Muniz)

– “Antes de sermos pais e mães, somos seres humanos, passíveis de falhas e erros…. então, a única coisa que podemos aconselhar aos nossos filhos, através de experiência já vivenciada, é como não repetirem os nossos erros.” (Claudia Belucci)

– “Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.”

– “A mão que move ao berço é a mão que manda no mundo.” (W.S. Ross).

– “Uma mãe não é uma pessoa na que possa apoiar-se, senão uma pessoa que faz que não precise apoiar-se em ninguém.”

– “Quando se é mãe, nunca se está só em seus pensamentos. Uma mãe sempre dever pensar por dobro – uma vez por ela e outra por seu filho.”

– “De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe.”

– “Minha mãe foi a mulher mais bela que jamais conheci. Todo o que sou, se o devo a minha mãe. Atribuo todos meus sucessos nesta vida ao ensino moral, intelectual e física que recebi dela.” (George Washington).

– “O amor de uma mãe não contempla o impossível.” (Paddock)

– “Nenhuma língua é capaz de expressar a força, a beleza e a força de uma mãe.”

– “Uma mãe é uma pessoa que ao ver que só ficam quatro bocados de torta de chocolate tendo cinco pessoas, é a primeira em dizer que nunca lhe gostou o chocolate.”

– “O Berço em que, adormecendo, Repousa um recém-nascido, Sob o cortinado de o véu, Parece que representa, Para a mamãe que o acalenta, Um pedacinho do ceú.” (Olavo Bilac)

– “Amar ao pequeno até que cresça; ao enfermo, até que se cure; ao ausente, até que volte; só a mãe pode amar assim.” (Al-Asbahani)

– “Que viva alegre, quer me punjam dores, jamais esqueço minha mãe querida, pois trago dentro de mim, como esculpida, a imagem dela armada de fulgores.” (Pe. Antônio Tomaz)

– “Entre todas as mulheres, só há uma verdadeira: a nossa mãe.” (M. Barre’s)

– “Às vezes, as palavras se perdem na expressão da palavra Mãe. Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado e, em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento: ser mãe.” (Autor desconhecido)

– “O mais sublime quanto ao sentimento materno é ser integralmente mãe de filho de ventre alheio.” (M. Serrao)

– “Somente uma coisa no mundo é melhor e mais bela do que a mulher: a mulher que é mãe.” (E. Schefer)

– “Mulheres: somos o milagre dos milagres, o grande e inescrutável mistério de Deus.” (Carlye)