Ainda não sabe que mensagem mandar ou como mandar? Este artigo é perfeito para você, pois além de conter diversas mensagens de Feliz Páscoa 2012, mostra uma opção de como você enviá-las de forma rápida e fácil.

Mensagens de Páscoa 2012

Ainda não sabe que mensagem mandar ou como mandar? Este artigo é perfeito para você, pois além de conter diversas mensagens de Feliz Páscoa 2012, mostra uma opção de como você enviá-las de forma rápida e fácil.



A Páscoa 2012 está cada vez mais perto, e nesta data existe uma troca de mensagens positivas entre amigos e parentes, com o intuito de desejar uma Feliz Páscoa.

Uma maneira bastante prática e rápida de você conseguir mandar as suas mensagens para o maior número de pessoas queridas, e é bastante utilizado, é o Facebook, uma Rede Social que possibilita uma comunicação rápida e fácil, e com ótimas opções.


Pensando nessa interatividade com a ajuda de Redes Sociais, e numa data tão importante e especial, que abaixo contém diversos modelos de mensagens de Feliz Páscoa 2012 para Facebook, para que você possa utilizar ou seguir como uma inspiração e criar sua próprias mensagens, confira:

“Que os chocolates e as amêndoas não nos distraiam do verdadeiro significado da Páscoa!”

“Desejo à você e todos seus familiares uma excelente Páscoa!”

“Muitas amêndoas e chocolates para todos, com votos de Páscoa Feliz.”

“Estas amêndoas jamais se poderão equiparar à doçura do vosso amor e carinho para comigo. Obrigada queridos pais e tenham uma Páscoa muito feliz.”

“Jesus Cristo Ressuscitou, por isso celebramos. Páscoa Feliz meus amigos!”

“Que a comunhão e a Paz sejam abundantes nos vossos corações. Feliz Páscoa!”

 “Obrigada por todo o vosso amor e dedicação. Recebam o meu abraço nesta Páscoa.”

“A Páscoa não se resume a lembrar a morte e o sacrifício de Cristo, mas é também uma celebração de alegria e vitória pela sua ressurreição.”

“O medo e a confusão dominaram aqueles que tinham acreditado no poder do amor. Eles, que tinham aprendido a alegria de amar o próximo do Mestre que se fazia próximo daqueles de quem ninguém se aproxima: dos pobres, dos doentes, das prostitutas, dos marginalizados e marginalizadas. O chão se desfez sob seus pés, a morte os atingiu… Estranho, porém, foi que a morte não os matou; algo extraordinário aconteceu: os olhos dos amigos e amigas, que haviam acreditado num mundo transformado pelo amor, reconheceram o Mestre esperado e proclamaram: Jesus é o Filho de Deus ressuscitado! E desde então, para eles e para nós, se coloca como vitória sobre a dor, opressão e morte, a certeza da ressurreição. Alegria, alegria, agora e para sempre. Amém! Feliz Páscoa!!!”

“Quando eu era criança não entendia muito bem a Páscoa. Só adorava procurar os ovinhos de chocolate que o coelhinho escondia. Mas, o que tem a ver coelho com ovos, seus símbolos, com a ressurreição de Jesus ou a fuga dos hebreus do Egito comandada por Moisés? Agora sei qual a relação de tudo isto. Os ovos são o símbolo do nascimento. Ali dentro, uma vida por vir ao mundo. É o eterno milagre da vida que renasce todos os dias. O coelho é o animal que se reproduz com uma velocidade estonteante, é uma ode à família, uma declaração de amor que a natureza faz todos dias. Renascer é nascer, somos nós mesmos que renascemos nos nossos filhos, é a vida que se pereniza na prole. A fuga dos hebreus é o fim da escravidão de uma povo. A escravidão equivale à morte, escravizar equivale a tirar a vontade e a alma de alguém, equivale a tirar sua vida. Se libertar da escravidão é viver de novo, é renascer, é estar sempre começando tudo de novo. Por fim, Jesus é a ressurreição. Quer prova mais clara do que digo? Este eterno milagre que nos encanta é o milagre da vida que a Páscoa nos relembra. A Páscoa é a ressurreição das nossas almas. Este é o dia de renascer, começar tudo de novo. De nos libertamos do mal que corrompeu nossas almas e nos recobrirmos com o véu da pureza da alma que tivemos um dia. Abandonar tudo o que é velho e antigo e olhar pra frente com coragem. Nos dedicarmos à vida como quem sorve o sumo de um fruto saboroso. Hoje é dia de renascer. Feliz Páscoa para todos.”