Na última sexta-feira (15/02) um meteorito que passou pelo céu da Rússia causou muito pânico, destruiu vidros de janelas, deixou mais de 500 pessoas feridas e muito mais.

Meteorito da Rússia

Na última sexta-feira (15/02) um meteorito que passou pelo céu da Rússia causou muito pânico, destruiu vidros de janelas, deixou mais de 500 pessoas feridas e muito mais.



meteorito-russia-fotos-4

Um meteorito que passo muito próximo a terra no dia 15/02/2013 deixou muitas pessoas assustadas não só na Rússia, onde foi possível ver o meteorito, como no resto do mundo que acompanhou as imagens apreensivos com o que estava acontecendo. A NASA informou que o meteorito que passou ao lado da terra era inofensivo, mas ele transformou sua passagem em momentos de pânico na Rússia.

O meteorito que atravessou o céu da Rússia acabou lançando bolas de fogo contra nosso planeta, o que chegou a causar bastante estrago na região em que foi visto. Nos vídeos que foram gravados por pessoas que presenciaram o momento podemos ver e ouvir alarmes de carros disparando, pessoas gritando e um forte estrondo.


meteorito-russia-fotos

Foram mais de 500 pessoas feridas em consequência desse acidente natural que causou tanto pânico. Os moradores relatam que estava tudo tranquilo até que um forte barulho ecoou no ar e em seguida um clarão nos céus, deixando todos assustados. O rastro do meteorito no céu poderia ser visto a cerca de 200 quilômetros de distância, em Yekaterinburgo. Em um lago congelado moradores encontraram o que pode ser pequenos pedaços do meteorito e uma enorme cratera que pode ter sido o local onde o mesmo caiu.

Vídeos

[youtube]4vO8V3xBEto[/youtube]



 

[youtube]b0cRHsApzt8[/youtube]

 

[youtube]yRoLnDYetGY[/youtube]

Fotos