Minha Casa, Minha vida - Inscrições 2013-2014

O Programa Minha Casa, Minha Vida abre inscrições para 2013/2014, para realizar sua inscrição baste reunir alguns documentos necessários e se dirigir até a agência bancária da Caixa Econômica Federal mais próxima.

Atualizado em

Minha Casa, Minha Vida   Inscrições

O Programa Minha Casa, Minha Vida é um programa social que visa facilitar a compra do bem financiado para aqueles que não têm uma renda que possibilite pagar uma parcela tão alta. O programa foi criado no governo do Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2009 e tinha o intuito de criar milhares de casas para famílias carentes que não tinham condições de realizar o sonho da casa própria.

O sonho de ter a casa própria está mais perto para pessoas que querem se inscrever no programa Minha casa, Minha vida de 2013/2014. Isso porque o programa abre as inscrições para que milhares de pessoas possam finalmente ganhar a chance de ter seu sonho realizado. Para poder se inscrever no programa é necessário se encaixar em alguns requisitos, um deles é ter a renda familiar de no máximo R$ 5.000,00. Para saber mais sobre o programa acesse o link a seguir.

Minha Casa, Minha vida – Inscrições 2013-2014

Minha Casa, Minha Vida   Inscrições

Para realizar a inscrição no programa Minha Casa, Minha Vida 2013/2014 é bem simples, mas são necessários alguns documentos que devem ser apresentados. Os documentos necessários são:

  • RG
  • CPF
  • Holerite dos últimos 6 meses
  • Ficha de cadastro habitacional
  • Extrato recente do FGTS
  • Declaração de Imposto de Renda
  • Carteira de Trabalho
  • Comprovantes de despesas
  • Certidão que comprove Estado Civil

Após reunir todos os documentos acima, você deverá ir até a agência do banco da Caixa Econômica Federal mais próximo e realizar a inscrição no programa social. Lembrando que existem algumas restrições impostas em cada município, veja a que está enquadrada no seu município através do site da Caixa.

Certamente serão milhares de casas construídas de 2013 para 2014, isso tudo só foi possível graças ao governo federal que vem ajudando a população ainda mais a realizar seu sonho com o programa Minha Casa, Minha Vida. Para outras informações a respeito do programa acesse o site oficial da Caixa Econômica Federal e fique por dentro de todas as informações.