Quer arrasar no verão 2012? Então conheça um pouco mais sobre esse modelo de sandália moderna e confortável

Modelos de Sandálias Gladiador Rasteira

Quer arrasar no verão 2012? Então conheça um pouco mais sobre esse modelo de sandália moderna e confortável



Sandália Gladiador

Com o verão aí, as rasteirinhas vão estampar os pés das mulheres na estação mais quente do ano. Consideradas práticas, bonitas e confortáveis, as sandálias rasteiras combinam com diversos modelos de roupas. Os modelos são diversos, mas a mais procurada é a gladiador.

Muitas mulheres preferem usar este tipo de sandália, pois não conseguem se adaptar ao salto alto ou o sapato fechado. O modelo de rasteirinha gladiador é a característica de que o moderno pode se espelhar no passado. Ela é diferente de qualquer outro tipo de calçado.


Gladiador Sandália

O modelo é conhecido pelas tiras de couro sobrepostas e agregada a uma estrutura que pode chegar até o joelho (isso vai depender de como você vai querer a sua sandália. Espelhados nos calçados da Roma antiga, o estilo combina o rústico com o delicado, sem perder a harmonia e o objetivo final: deixar os pés mais bonitos.

Por muito tempo esse tipo de sandália foi associado a um look brega e deselegante. Depois de uma reestruturada nos modelos, a realidade mudou. Hoje, a maioria das mulheres possui um modelo gladiador ou uma rasteirinha de outro formato dentro do guarda-roupa. E ela já não estampa mais o visual casual, mas pode também, se tornar parte do look chic.



Elas apareceram nas vitrines em 2008 e se estendem até hoje. A aposta dos fabricantes está justamente no conforto. O solado é grosso e deixam os pés protegidos na hora da caminhada.

Geralmente, as sandálias gladiador são usadas com bermudas e calças jeans, vestidos, saias lisas ou coloridas. Mas isso não significa que haja uma regra. Se você quer ousar e arrasar no verão 2012, fique a vontade e abuse das rasteirinhas!

Rasteirinhas Gladiador