Modelos de Vestidos de Renda Curto – Fotos

A renda promete vir com tudo tanto no verão como no inverno 2012

Atualizado em

Modelos de Vestidos de Renda Curto   Fotos

As rendas estão com tudo e prometem agitar a moda no ano de 2012. Seja nos dias frios ou quentes, as mulheres já podem começar a adotar vestidos, blusas ou qualquer outra peça de roupa que seja produzida com renda. Esse tipo de tecido dá um ar de graça, delicadeza e sensualidade.

A estação não importe tanto para os modelitos feitos com renda, pois elas são muito bem vistas em qualquer ocasião, de uma festa chique a um passeio ao ar livre. Geralmente, os vestidos feitos de renda valorizam mais o corpo da mulher. Alguns cortes tendem para a sensualidade, outros para o romantismo.

Modelos de Vestidos de Renda Curto   Fotos

Os modelos são diversos, um para cada ocasião. O bom dos vestidos feitos com renda é que eles podem ser usados em diversos lugares. Além disso, a renda se adéqua a cada tipo de corpo com facilidade, ou seja, tanto as magrinhas como as gordinhas podem abusar dos modelos.

Mas uma boa dica pra quem está acima do peso e quer usar renda está na cor do vestido. Evite as rendas mais claras, utilizando tons mais escuros como azul marinho, marrom ou o preto clássico.

Como usar o vestido de renda curto?

Não tem segredo para usar um modelo rendado, basta o bom senso na hora de escolher os acessórios que você vai utilizar, pensando também no local onde você deseja ir. Mas uma regra é essencial: nada de muito brilho ou acessórios extravagantes. A renda em si já chama bastante atenção.

Prefira brincos, colares e anéis mais discretos, independente da cor do seu vestido. Colares de pérola, por exemplo, são perfeitos para quem vai usar um vestido rendado. Scarpins e sandálias de salto caem bem também. Se estiver em um local com a temperatura mais baixa ou chuvosa, que tal uma bota de cano alto?

Modelos de Vestidos de Renda Curto   Fotos

Veja mais modelos de vestidos de renda curto: