Morre a cantora Whitney Houston aos 48 anos em um hotel em Los Angeles, veja a matéria completa!

Morre a Cantora Whitney Houston

Morre a cantora Whitney Houston aos 48 anos em um hotel em Los Angeles, veja a matéria completa!

Morre aos 48 anos mais um grande nome da música internacional, a cantora Whitney Houston foi encontrada morta em um hotel em Los Angeles na tarde do dia 11 de fevereiro, por volta das 15h55 horário local, 21h55 horário de Brasília. Segundo a TMZ, os paramédicos rapidamente tentaram reanimá-la e obtiveram sucesso, mas a cantora não resistiu e veio a falecer. As causas da sua morte ainda são desconhecidas.

A cantora nasceu em Newark, Nova Jersey, no dia 9 de agosto de 1963 e foi descoberta pelo empresário Clive Davis quando tinha apenas 11 anos, e de lá para cá, a carreira da cantora só subiu.

Além de seu trabalho como cantora Whitney Houston também fazia trabalhos como atriz, produtora cinematográfica, empresária e modelo. Muito conhecida por ser uma das vozes da música pop internacional, Houston também cantava músicas de outros gêneros, como: soul, gospel, R&B.

Como alguns dos grandes nomes da música, a cantora Whitney Houston enfrentava há algum tempo problemas com vícios, seus principais inimigos eram o álcool e as drogas, o que pode ter causado a sua morte. Houston já havia procurado por várias vezes clínicas de reabilitação para tentar se livrar desses vícios, porém não obteve muito sucesso.

Whitney Houston vai deixar muita saudade, certamente sua voz vai ser lembrada pela eternidade. A cantora partiu e deixou aos 18 anos sua filha Bobbi Kristina, fruto do relacionamento com Bobby Brown.

A carreira

Como Whitney Houston foi descoberta muito cedo, ela pôde brilhar por muitos anos e foi por diversas vezes referência da música pop internacional. Vencedora de vários prêmios, chegou a ganhar 6 Grammys e alcançar por 30 vezes o topo das paradas da Billboard. Ela vendeu mais de 200 milhões de álbuns em toda sua carreira, um número impressionante. Além de brilhar nos palcos, Houston também fazia sucesso nas telinhas. Sua última participação em um filme foi uma comédia romântica “Um anjo em minha vida”, de 1996, e um de seus planos era fazer um filme musical em agosto desse ano “Sparkle”.

Algumas de suas principais músicas:

Whitney Houston – I Look to You

[youtube]5Pze_mdbOK8&ob=av2e[/youtube]

Whitney Houston – I Will Always Love You

[youtube]3JWTaaS7LdU&ob=av2n[/youtube]

Whitney Houston – I Have Nothing

[youtube]FxYw0XPEoKE&ob=av2n[/youtube]

Fotos em Diversos Momentos na Carreira