O Mundial de Clubes 2013 promete muitos jogos bonitas e emoções para os brasileiros, especialmente para os atleticanos. A tabela de jogos já está formada, a final será dia 21 de dezembro.

Mundial de Clubes 2013

O Mundial de Clubes 2013 promete muitos jogos bonitas e emoções para os brasileiros, especialmente para os atleticanos. A tabela de jogos já está formada, a final será dia 21 de dezembro.



mundial-clubes-2013O futebol é um dos esportes mais populares do mundo, na maioria dos países é o mais praticado e assistido. Aqui no Brasil não precisamos nem comentar a paixão que temos pela bola rolando. São vários os campeonatos de futebol amador e profissional que existem no país, campeonatos que decidem qual o melhor time na cidade, no estado, na região e até mesmo no país.

Existem também os campeonatos internacionais, como por exemplo a Copa Libertadores ou a Liga dos Campeões, onde competem respectivamente os melhores times da América do Sul e da Europa. Os campeões desses campeonatos e de mais cinco, disputam o que podemos considerar o Mundial de Clubes, onde o vencedor é considerado o melhor time da atualidade.


O Mundial de Clubes 2013 vai ser disputado no Marrocos, do dia 11 ao dia 21 de dezembro. Os times participantes da edição desse ano são o Atlético Mineiro (Campeão da Libertadores), Bayern de Munique (Campeão da Liga dos Campeões), Raja Casablanca (representante do país sede), Auckland City (Campeão da Oceania), Monterrey (Campeão da CONCACAF), Al-Ahly (Campeão da África) e Guangzhou Evergrande (Campeão da Ásia).

[youtube]k499Cd9dlf8[/youtube]



Tabela de Jogos

Os jogos do Mundial de Clubes 2013 já estão na fase das semi-finais, onde a surpresa ficou por parte do time que representa o país sede, o Raja Casablanca, que vai enfrentar o Atlético Mineiro na semi-final. Na outra chave se enfrentam o Bayern de Munique e o Guangzhou Evergrande. Confira abaixo a tabela de jogos completa e seus horários.

tabela-jogos-mundial-clubes-2013

  • RAJ – Raja Casablanca
  • MNT – Monterrey
  • GEV – Guangzhou Evergrande
  • AAH – Al-Ahly
  • CAM – Atlético Mineiro
  • MUN – Bayern de Munique
  • Auckland City