Já estão abertas as inscrições para a Musa do Brasileirão 2011. A seleção irá acontecer no programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck. Confira.

Musa do Brasileirão 2011

Já estão abertas as inscrições para a Musa do Brasileirão 2011. A seleção irá acontecer no programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck. Confira.



Musa do Brasileirão 2011

O concurso Musa do Brasileirão 2011, o qual seleciona as garotas de times brasileiros para representá-los. A ideia continua a mesma, cada time da série A do campeonato brasileiro leva uma representante para competir, onde apenas uma vai ser a grande vencedora e se tornar a Musa do Brasileirão 2011.

A seleção irá acontecer no programa Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck, e você poderá fazer as inscrições para a Musa do Brasileirão 2011 a partir do dia 9 de junho até sete de agosto.


Cada ano que passa o concurso Musas do Brasileirão vai ficando mais disputado com mais garotas bonitas dificultando a vida dos jurados e alegrando os telespectadores que assistem ao programa.

Este ano, ao se candidatarem, as torcedoras devem preencher um questionário, mandar até 10 fotos e até cinco vídeos mostrando sua paixão pelo seu time. A produção do concurso vai analisar as respostas e todo material recebido. Cada candidata terá uma página de perfil, com os dados da sua inscrição, disponível no site do concurso para que os internautas possam conhecê-las.



Após o termino das inscrições a produção da Musa Brasileirão 2011 selecionará algumas candidatas de cada time para conhecê-las pessoalmente, antes de selecionar quais serão as duas candidatas escolhidas por clube que irão para a votação da torcida, entre 27 de agosto a dois de setembro. O resultado das 20 Musas eleitas será anunciado no dia 4 de setembro.

Lembrando que não basta apenas ser bonita, mas também intender de futebol, mostrando que mulheres também sabem sobre esse esporte.

Inscrições no site: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-brasileirao-2011/