2ª Via Nextel - Emissão de fatura

A Nextel traz uma excelente forma de pagar a fatura do mês sem se preocupar com a chegada do boleto na sua casa!

Atualizado em

Nextel   Fatura Online

A Nextel foi a primeira empresa a trazer o sistema de rádio ptt ao  Brasil. Esses meio faz com que as pessoas possam se comunicar de forma rápida através de chamadas via rádio de um aparelho celular, usando a tecnologia trunking. Essa forma de comunicação vem sendo utilizada desde 1997.

A vantagem de se possuir um Nextel é a comodidade e a facilidade que ele trasz. Apesar da cobertura não ser das melhores, a economia que o sistema de rádio ptt oferece é bem mais em conta do que o uso dos celulares comuns.

Outra facilidade que a Nextel disponibiliza aos seus clientes, é a fatura via internet. Se você é daqueles que possui problemas com atraso de  correspondência, não precisa se preocupar.

A emissão da 2ª via de fatura Nextel pode ser feita de duas maneiras:

1 – Nas lojas Nextel, que podem ser encontradas nos centros das grandes cidades, é possível emitir uma segunda via. Basta se dirigir até o estabelecimento portando CPF e o número do seu aparelho Nextel. O boleto sai na hora.

2 – Se você tem acesso à internet, sua vida fica ainda mais fácil. Basta acessar o site da Nextel www.nextel.com.br/nextelwebsite/atendimento-ao-cliente/fatura.aspx que você encontrará a opção Fatura Web, no menu superior da janela. Siga os passos para imprimir sua fatura:

  • Acesse o site Nextel
  • Vá até a opção EU TENHO e digite seu login e senha
  • Selecione a opção “fatura”
  • Selecione a opção Serviços de Telecomunicação
  • Agora basta selecionar o modo de visualização desejado, nos formatos PDF, Texto ou Excel
  • Depois é só imprimir

Concorrência

Com os serviços oferecidos pelo Nextel, a Vivo também já está disponibilizando o mesmo serviço de rádio aos seus clientes.

O Vivo Direto veio para concorrer direto com a Nextel. Alguns planos chegam a ser mais baratos. Mas a maior vantagem nem é essa, acredite. A cobertura da Nextel ainda é muito pequena no Brasil, apesar de já disponibilizar sinal em outros países.

Mas a cobertura nacional da Vivo é muito maior, o que facilita a vida de quem viaja muito ou de quem precisa fazer interurbanos constantemente.