O jogador Neymar, estrela do time do Santos, negou que está se transferindo para o Real Madrid

Neymar nega Real Madrid

O jogador Neymar, estrela do time do Santos, negou que está se transferindo para o Real Madrid



Neymar

O jogador Neymar, do Santos, negou mais uma vez a negociação com o Real Madrid. Incomodado com os rumores da sua possível transferência para o clube espanhol, o atacante convocou uma entrevista coletiva nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Neymar afirmou que é jogador do clube da baixada santista e que permanece no Santos até o centenário do clube, que será comemorado no dia 14 de abril do ano que vem. “Vou ficar no Santos. Não saio na próxima janela – janelas de transferência do futebol internacional – e, se depender de mim, vou continuar aqui por muito tempo”, afirmou o jovem com convicção.


O ídolo do time do litoral paulista deu garantias de que fica na Vila Belmiro até depois dos Jogos Olímpicos de Londres, entre julho e agosto do ano que vem, mas sem demonstrar firmeza nas palavras. “Não sei nem garantir se vou joga amanhã. Daqui um ano, um ano e meio então… Não tem como garantir isso”, afirmou,

Neymar demonstra-se satisfeito em ficar no Santos, onde mantém muitos amigos. “Não tenho por que sair. A felicidade é o que importa. Um dia vai acabar se distanciando (dos amigos), mas eu estando feliz aqui é o que mais pesa”, declarou o jogador.



Corinthians x Santos

No último confronto entre os dois clubes paulista, no domingo (18), o placar favorável de 3 a 1 para o peixe, fez com que a imprensa abordasse a saída do craque do Santos mais uma vez. No fim da partida no Pacaembu, o atacante disse que os exames feitos no Hospital São Luiz são de rotina e que não tinha nada a ver com procedimentos para assinar contrato com o Real Madrid. Segundo ele, os exames tratam exclusivamente de assuntos familiares.

Diversos clubes europeus já fizeram propostas por Neymar. O Barcelona, rival do Real Madrid, também manifestou seu desejo pelo jogador, declarando que não vê nenhum problema em receber o jovem atacante na próxima temporada. “Sei de tudo. Meu pai sempre está por dentro de tudo, toma conta da minha carreira. Eu e ele somos quem decidimos tudo. Ele me passa coisas que passam pra ele. Minha família sempre foi muito unida, a gente que toma conta de tudo”, assegurou o jovem craque da Vila Belmiro.

A possibilidade de jogar no Brasil até a Copa do Mundo de 2014, também não foi descartado pelo ídolo santista. “O que pesa é a felicidade. Estou feliz aqui e não tem por que sair. Se tiver feliz até lá, quem sabe vou ficando mais tempo”, finalizou.