O Nissan GT-R 2014 está ainda mais potente do que seu modelo anterior, o cupê esportivo da Nissan, trás agora um conjunto mais eficiente em potência e rendimento. Além do seu design único e muito bonito.

Nissan GT-R

O Nissan GT-R 2014 está ainda mais potente do que seu modelo anterior, o cupê esportivo da Nissan, trás agora um conjunto mais eficiente em potência e rendimento. Além do seu design único e muito bonito.



nissan-gtr-2014-foto1Praticamente todos os homens tem o sonho de um dia ter condições de possuir um carro esportivo, além do conforto, esses carros possuem um desempenho diferenciado, e um design bastante atraente. A Nissan é um das marcas de carros mais conhecidas no Brasil e no mundo, e possui também um modelo esportivo, o GT-R, o cupê esportivo foi lançado em 2007  nos Estados Unidos e Canadá, e nos anos seguintes começou a ser vendido também em outros países.

A montadora anunciou agora o novo GT-R 2014, que possui um motor biturbo 3.8 V6, capaz de produzir 545 cv de potência e 64 mkgf de torque. As modificações também estão na engenharia aerodinâmica no carro, seu centro de gravidade está mais baixo, melhorando a sua dirigibilidade, está com melhores respostas nas acelerações em altar rotações, como também seu chassi está mais rígido.


Informações

As modificações para melhorar o motor foram feitas nos bicos injetores, que agora estão com novas eletroválvulas, feitas para melhorar o torque em média rotação (4.500 rpm a 6.000 rpm). O cárter do motor (parte onde o óleo fica reservado) está com novo defletor, conseguindo assim reduzir a pressão e a movimentação do fluído durante seu funcionamento, mesmo em condições extremas (pilotagem mais esportiva), melhorando sua durabilidade e refrigeração. O sistema de freios está ainda melhor, utiliza peças da marca Brembo. As rodas são aro 20″ com pneus 255/40 na dianteira e 285/35 na traseira.

[youtube]4whvDF_HtM0[/youtube]



Preços

O preço ainda não foi divulgado oficialmente pela marca, só nos resta esperar a chegada desse incrível modelo as concessionárias, para que possamos saber seu real preço.

Fotos