O Onde Fui Roubado é um aplicativo que mapeia ocorrências de crimes e ajuda a população de forma mais inteligente.

Onde fui Roubado

O Onde Fui Roubado é um aplicativo que mapeia ocorrências de crimes e ajuda a população de forma mais inteligente.



onde-fui-roubado-appCom a ajuda da tecnologia muitas coisas boas vem acontecendo, um ótimo exemplo disso é a diminuição de roubos de telefones celulares, que graças aos aplicativos de localização fazem com que os ladrões deixem os celulares de lado, ou até mesmo com a ajuda desses aplicativos façam com que os policiais consigam prender os meliantes e o celular volte para o seu devido dono. Diversos são os aplicativos que tentam ajudar a combater o crime, porém nenhum com tanta eficiência como o aplicativo Onde Fui Roubado. Tendo em vista a dificuldade que é registrar um B.O. (Boletim de Ocorrência), o aplicativo Onde Fui Roubado chega para tentar ajudar a todos e precaver muito mais do que qualquer coisa.

Onde Fui Roubado – Aplicativo

[youtube]uXh3jhIrscI[/youtube]


O aplicativo funciona da seguinte maneira: você escolhe a cidade e estado de onde aconteceu o crime, em seguida você informa o local exato onde isso aconteceu e o tipo de crime que foi cometido contra você, podendo selecionar os crimes de furto, assalto coletivo, sequestro relâmpago, arrombamento veicular, arrombamento domiciliar, saidinha bancária, roubo de veículo, roubo veicular e assalto a mão armada. Você informa também o horário exato que ocorreu o crime e também pode informar o que aconteceu com mais detalhes, como por exemplo do que foi roubado em caso de furto e assalto a mão armada. Tudo isso pode ser feito de forma anônima e você fica acobertado de tudo.

Essas informações ficam disponíveis para que o mundo inteiro possa ver e possa tomar mais cuidado com determinadas áreas. O intuito do aplicativo é que quando o mesmo tiver milhares de pessoas registradas e inúmeros casos adicionados, as pessoas possam evitar essas áreas e o policiamento possa ser mais reforçado nesse ponto, ajudando assim o cidadão e preservando a nossa cidade. Uma vez que o número de usuários estiver grande, podemos em fim combater o crime de forma mais inteligente, utilizando a tecnologia a nosso favor.



Para verificar os dados de sua cidade ou para registrar um crime através do Onde Fui Roubado é bem simples e rápido, basta acessar o site que será disponibilizado a seguir, escolher a cidade onde o crime aconteceu e registrar clicando em “Fui Roubado!” no canto superior da tela.