Os Descendentes - Trailer e Sinopse

O filme já foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro 2012

Atualizado em

Os Descendentes

Sinopse

Os Descendentes traz uma realidade comum e que acontece todos os dias: a crise familiar. A história se passa exatamente nesse momento delicado. A mãe Elizabeth (Patricia Hastie) ficou em coma após um acidente de barco. Cabe ao pai, Matt King (George Clooney), lidar com as filhas e manter a rotina sem que haja maiores problemas.

Matt enfrenta diversas dificuldades para cuidar, conversar e se aproximar das filhas: Scottie, de 10 anos, e Alexandra, de 17 anos. São os conflitos pessoais e a falta de conversa entre pai e filho que levam a família a episódios tristes e difíceis. Manter a esperança pela melhora da mãe é o principal objetivo de Matt King.

George Clooney ganhou o Globo de Ouro 2012 pelo papel. Ele ainda concorre ao Oscar 2012 como melhor ator. O papel sofrido pelo estado da esposa, mesmo depois de descobrir que ela o traía, faz com que ele reavalie suas decisões.

O drama também já recebeu o prêmio de Melhor Filme na 69º edição do Globo de Ouro. Dirigido por Alexander Payne, a história é baseada no livro “The Descendants”, de Kaui Hart Hemmings.

Ficha Técnica

Direção: Alexander Payne
Elenco: George Clooney, Matthew Lillard, Robert Forster, Judy Greer, Beau Bridges e Shailene Woodley
Nome Original: The Descendants
Duração: 115 minutos
Ano: 2011
País: Estados Unidos
Classificação: 12 anos
Gêneros: Comédia dramática, Drama

Trailer