A torcida organizada Gaviões da Fiel divulgou na tarde de ontem, no twitter oficial da entidade, que o jogador Kléber Giacomance de Souza Freitas, conhecido como Gladiador, ídolo da torcida do Palmeiras, é associado da TO desde 2001. Sua carteirinha é a de número 57.619.
Além da informação, a assessoria de imprensa da torcida que representa o Corinthians, maior rival do Verdão, também disponibilizou a ficha de inscrição do atleta, com foto e tudo. Uma enquete foi realizada no site oficial dos Gaviões, perguntando aos torcedores sócios se o jogador deveria ser expulso.
A diretoria do Palmeiras teme as consequências que essa informação possa acarretar para Kleber, além de não acreditar o fato. O vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, defendeu o jogador: “Em semana de clássico, é uma tentativa óbvia de tumultuar. É uma coisa até arriscada, tem de considerar a violência e as consequências no jogo. Lógico que não é verdadeiro, tenho certeza de que não é. Tivemos tantos jogos entre Palmeiras e Corinthians antes e não divulgaram nada”, afirmou.
FONTE: ESPN