Paula Fernandes faz primeiro show após acidente com barra de ferro

Paula Fernandes já se Recupera

Paula Fernandes faz primeiro show após acidente com barra de ferro



A cantora Paula Fernandes, que foi atingida por uma barra de ferro após um show no dia 13 de setembro, já está se recuperando do acidente. Na madrugada desta sexta-feira (16), a artista sertaneja fez um show na Villa Country, em São Paulo. Antes de subir ao palco, Paula fez uma declaração emocionada. “Renasci. Poderia ter disso mais grave”, disse.

Tudo aconteceu na apresentação na “Expo-Prudente”, em Presidente Prudente, interior de Sâo Paulo. Durante o intervalo entre as canções, a cantora foi trocar de roupa atrás do palco, quando uma barra de ferro a atingiu na cabeça e no nariz. “Caiu do lado direito, sangrou um pouco”, detalhou a Paula. Ela foi levada para o hospital logo em seguida. “Não sei como não quebrei nada, poderia ter sido muito pior, mas a tomografia não deu nada. Eu acho que renasci”.


Os fãs, preocupados, mandaram diversas mensagens de apoio e solidariedade para a cantora, que recebeu todos os gestos com carinho. Mesmo com o ocorrido, o público já tinha ficado irritado com o atraso do show. A apresentação da cantora estava marcada para as 23 horas, mas Paula só subiu aos palcos à uma da manhã. Essa tem sido uma reclamação frequente durante a turnê pelo Brasil.

Indicação para o Grammy

Paula Fernandes também se mostrou feliz com a indicação ao Grammy Latino, um dos prêmios mais importantes da música no mundo. “O Grammy é o “Oscar” da música. Devo a indicação aos fãs que são queridos e fazem tudo para me acompanhar”, declarou a cantora ao site UOL. “Descobri que sou uma artista com milhões de fãs”.



A cantora sertaneja concorre nas categorias Novo Artista e Melhor Álbum de Música Sertaneja com o disco “Paula Fernandes Ao Vivo”.

FONTE: UOL