O São Paulo anunciou nesta terça-feira a venda do atleta de 17 anos Lucas Piazon para o Chelsea, clube da Inglaterra. O jogador foi negociado pelo valor de 12 milhões…

São Paulo vende Lucas Piazon para Chelsea



O São Paulo anunciou nesta terça-feira a venda do atleta de 17 anos Lucas Piazon para o Chelsea, clube da Inglaterra. O jogador foi negociado pelo valor de 12 milhões de euros, cerca de R$ 27,6 milhões de reais.

O São Paulo terá 10 milhões de euros a mais no seu cofre, referente a 80% dos direitos econômicos. E o jogador Lucas Piazon irá embolsar 2 milhões de euros, cerca de R$ 4,6 milhões de reais.


O atacante atualmente defende a seleção brasileira sub-17 no Sul-americano. O salário que será pago a Lucas no Chelsea, não foi divulgado, mas o Chelsea se trata de um dos clubes mais ricos do mundo, então dai já podemos dizer que será um ótimo salário.

O dinheiro que o São Paulo vai receber com a transação do jogador Lucas Piazon, será suficiente para a transferência do jogador Luis Fabiano para o São Paulo, e ainda deve sobrar.



O jogador Lucas deve se transferir para o Chelsea no final do ano quando atinge a maior idade.