Pedro, filho do cantor Leonardo, fez pela primeira vez um movimento após o acidente. Nesta quarta, durante a visita do seu primo e parceiro Thiago e outros familiares, realizou movimentos com o braço, e apertou a mão, dando sinais de recuperação.
“Estava me ouvindo. Teve uma reação no braço, levantou. Mas temos que ter cautela. A gente ficou feliz, mas vamos manter a fé. Cada dia são mais notícias”, afirmou Thiago.
Foi divulgado no último boletim médico que estão sendo reduzidas gradativamente a quantidade de remédios que o mantém sedado. A cada dia seu quadro melhora, exames revelaram que o inchaço no cérebro diminuiu.
“A gente está tentando estabilizá-lo ao máximo, para poder fazer um transporte seguro. Provavelmente amanhã, o horário a gente ainda não definiu”, declarou o médico Wandervan Azevedo.
[youtube]YBj54aaWrC8[/youtube]
Todos estão na torcida para que Pedro melhore e possa voltar a fazer tudo normalmente, e principalmente cantar.