Muitas vezes acabamos por reclamar muito de tudo e não vemos como abençoados nóis somos, reclamamos por ter que ir trabalhar ou estudar, enquanto muitos não tem trabalho para poder…

Pensamento do Dia – A vida



Muitas vezes acabamos por reclamar muito de tudo e não vemos como abençoados nóis somos, reclamamos por ter que ir trabalhar ou estudar, enquanto muitos não tem trabalho para poder ganhar dinheiro honestamente ou não tem acesso a educação e muitas vezes só tem acesso a educação de má qualidade. Somos muitos privilegiados, só pelo fato de termos acesso a informação, a internet, de ter um computador, devemos sempre lembrar do que temos antes de reclamar pelo que não temos.

Todo dia crianças morrem por não ter o que comer, muitos nem sabem que existem pessoas que não acesso ao mais simples para a sobrevivência que é o alimento, o que nos traz nutrientes para continuarmos a viver, infelizmente isso é um fato que ainda existe e muito em países e lugares que não tiverem a mesma sorte do nosso por exemplo. Temos que fazer algo para mudar isso, e isso começa de você, com a sua atitude, você não vai mudar o mundo sozinho (ou até vai), mas com cada um fazendo a sua parte tudo pode se tornar melhor e mais maravilhoso. Comece com atos simples como tratar bem aos outros, isso pode parecer besteira, mas pode ter certeza que um ato bom pode gerar muitos outros.


Coisas materiais são boas e desejadas, mas veja como um detalhe adicional na sua vida, o que você sente ao ajudar os outros, a dar exemplos do que é certo são coisas que muitas vezes nos trazem um sentimento muito bom.

“O problema não é o problema, o problema é a atitude com relação ao problema.” (Kelly Young)



Pense nisso, melhore suas atitudes e comece a agradecer em vez de reclamar, a vida é feita de escolhas, comece a fazer a certa.