É sempre bom sorrir, é pensando nisso que neste post você irá conferir diversas piadas sobre times de futebol, aproveite e caia na risada.

Piadas de Futebol – Times

É sempre bom sorrir, é pensando nisso que neste post você irá conferir diversas piadas sobre times de futebol, aproveite e caia na risada.



Independente do time que torcemos é sempre divertido e prazeroso ver e ouvir piadas sobre futebol, seja falando de times de futebol , seja brincando com um técnico ou algum tipo de torcida. A criatividade do brasileiro é tamanha quando se trata de assuntos humorísticos, sendo facilmente encontradas diversas piadas sobre o assunto.

As preferidas do povo são as piadas sobre os times de futebol em específico, portanto abaixo são mostradas algumas dessas piadas, aproveite e caia na risada.


  • Campeonato brasileiro; 1ºjogo da final 4×2 para o São Paulo contra o Palmeiras. Nessa situação junto ao técnico o presidente do Palmeiras foram ver o treino do São Paulo; o São Paulo treinava com bonecos. O presidente do Palmeiras mandou que comprassem bonecos para o próximo treino. E assim foi, ao fim do treino os jogadores com a cabeça abaixada, passa o presidente e pergunta: -O que foi? – Os jogadores palmeirenses responderam: -2 a 0 para os bonecos.
  • Joãozinho perguntou para Pedrinho: – Pedrinho, para qual time você torce? – Bahia, respondeu Pedrinho. – E na primeira divisão?
  • Qual é o menor zoológico do mundo? R: A camisa do São Paulo, pois só cabe um viado.
  • O que aconteceu quando o Corinthians ganhou o primeiro jogo contra o Palmeiras? R: Uma festa aconteceu após séculos.
  • Sabe por que os palmeirenses preferem o cartão Corinthians visa? R: Porque esse cartão não vence nunca!
  • Sabe qual é a diferença do Corinthians e do salário mínimo? R:é que o salário mínimo você ganha, ganha e não compra nada e o Corinthians você compra, compra e não GANHA nada!!
  • Depois de ver o seu time indo pra segunda divisão, o palmeirense não agüentava mais a tiração de sarro dos corintianos. Era ‘Porco de segunda’ pra cá… ‘Timinho’ pra lá… Até que ele resolveu tirar umas férias pra relaxar. Viajou pro nordeste. Em uma feira hippie em frente ao cais de Fortaleza ele viu uma estátua de um rato, de bronze, em tamanho natural que chamou sua atenção. – Quanto é? – perguntou ao vendedor. – A estátua é 20 reais! E a história dela é 150! O sujeito achou estranho, mas comprou só a estátua. – Dispenso a história, amigo… Tá muito cara… O vendedor compreendeu e vendeu a estátua ao sujeito. Quando ele atravessou a rua com o rato de bronze, dois ratos saíram de um bueiro e vieram atrás dele. Ele achou estranho e apertou o passo. Mais adiante foram aparecendo mais ratos até que tinham centenas de ratos atrás dele. Então ele começou a correr. E os ratos começaram a correr atrás. Ele começou a ficar desesperado. Então correu até a ponta do cais e arremessou a estátua o mais longe que conseguiu. E, para a surpresa dele, todos os ratos pularam atrás. Rapidamente ele volta pra falar com o vendedor da estátua. – Ahá! – disse o vendedor – Sabia que você ia voltar! Veio comprar a história da estátua, né? – Não, amigo… Só queria saber se você não tem como conseguir a estátua de um corintiano!
  • O Fluminense caiu para a Segunda Divisão e já pensa em reforços. Quem se interessou em jogar no time foi o Maradona: é que o jogador não consegue se livrar das drogas.
  • Sabia que o Tele Santana vai para o Bahia? Sabe por que? R: Porque os médicos, pediram para ele se afastar do Futebol.
  • Sabe qual é a melhor piada do Brasil? R: é ver o Palmeiras jogando.
  • Corinthiano e Palmeirense :

    Um corinthiano e um palmeirense desceram de um prédio. Qual chega primeiro?R- O palmeirense, por que o corinthiano para pra pichar o prédio !!

PETIÇÃO DE UM ADVOGADO CORINTHIANO

ESSELENTÍCIMO MANO RESPONSÁVEL DA JUSTIÇA AQUI DA ÁREA

Eu, VANDERGLEISSON OLÍMPIO DOS SANTOS, pode ser mano Vander nas Intimação (é como meus truta me chama, tá ligado?), se fazendo representar pelo meu chegado, Dr. Mano Creisson, adêva dos bom e estelionatário da hora, venho perante Vossa Magnitude interpor;



CAUTELAR INOMINADA c/c PEDIDO ELIMINAR

Contra a polícia que invadiu o Bingo. Certo?

Bom, caso que o poblema é dois, perfeito?


Eu se encontrava divertindo-me no Bingo do Bolacha. Tava alí bem belo, faceiro, quando derrepente entra os gambé tudo armado, e aí magnata… aí a casa caiu.

Maluco, tinha que vê! Não quiseram nem levá um léro.

Reçalta-se que até tentei puchá uma conversa, na humildade, mas nada. Aí engrossaram e eu falei: ‘não embassa, doido!

Não tá vendo que eu tô aqui me divertindo,mano? Cês entram como querem na bagaça, sem bater, e zoa com o barato todo aí, dos meu?’ Mas não adiantou nada. Chegaram passando geral, levaram tudo. Foi as máquina de fliper, foi caça-níkeu, e o pior: foi tudo as cautela!!!!

E é aí queu chego nos finalmente.

Só entrei com esta ação cautelar, por um motivo: eu quero minha cautela de vorta! Ah, fala sério! Manos vacilão, pá e tal.

Faz 12 ano, mó cara, que eu jogo no Bingo do Bolacha e nunca ganhei nem caneta de vale brinde. Aí no dia queu fécho os baguio alí, grito BINGOOO, entra os gambé e passa geral! Cumé qui é mano? Cadê a justiça? Foi eu que comprei a cautela . E agora?

Tá certo queu meio que se exaltei um pouco umas hora lá e disse pros home: ‘aí, mano, aqui tem pra trocá’, ‘sai quicando que o barato é meu maluco!’ É, tentei me impor e só levei uns tapaço de mão aberta. Mas isso não é motivo pra levá meu jogo (e premiado!).

DUS PEDIDO

Assim, dessa forma e posto isso, só venho pedir de vorta minha cautelapremiada qué preu buscá o prêmio lá co Bolacha.

Pô, na miúda, só entre a gente, magnata: adianta o lado aí, sem ouví os gambé ( esnaudita autera partys). É porque se ficá embassando muito, o Bolacha é capaz de fugir com a minha grana e sabe cumé, como dizia um chegado meu, gente boa pra cacete (o mano Menudo, o Sr. conhece?), ‘camarão que dorme a onda leva’.

Caso Vossa Meritríssima não queira acatar minha eliminar, se digne a bater um fio pro Lula, pra que ele devorva a grana queu gastei na cautela corrigido e em ficha de fliper. No Space Invaders, de preferência.

Certo? Então era isso.

Esperando que entenda meus lado,

Pede deferimento.

p.p. Dr. Mano Creisson,