Desirée Oliveira será a nova capa da edição da Playboy de outubro

Playboy de Desirée Oliveira

Desirée Oliveira será a nova capa da edição da Playboy de outubro

A revista masculina Playboy já revelou a capa da próxima edição de outubro, nesta terça-feira (28). A atriz Desirée Oliveira é a mais nova cobiça dos que esperam por fotos bonitas e sensuais.

Conhecida por interpretar a Mulata Difícil, no quadro do metrô do programa humorístico, Zorra Total, Desirée é mais uma das atrizes da TV Globo a estampar a revista masculina. As imagens foram feitas em uma estação de trem desativada, na cidade de São Paulo. Essa foi a forma que a Playboy encontrou de fazer referência ao programa de humor.

Playboy de outubro

Além de Desirée Oliveira, a revista traz uma entrevista exclusiva com Aguinaldo Silva, autor da novela das nove, “Fina Estampa”, também da TV Globo. Considerada por muitos um veículo referência no quesito entrevista, A Playboy traz uma novidade para os que esperam por cenas polêmicas na novela.

Durante a conversa com a revista, Aguinaldo descartou a possibilidade de haver um beijo gay na trama. Em uma entrevista para o site UOL, o autor já havia dito  “Beijo gay, só lá em casa”. Veja ai a entrevista completa.

Playboy de Outubro – Desirée Oliveira