Mais um esportivo que vai ser vendido aqui no Brasil, o Porsche Boxster 2013 chega com um lindo designer esportivo, e com duas versões, uma básica e outra esportiva.

Porsche Boxster 2013

Mais um esportivo que vai ser vendido aqui no Brasil, o Porsche Boxster 2013 chega com um lindo designer esportivo, e com duas versões, uma básica e outra esportiva.



Praticamente todos os brasileiros e brasileiras são apaixonados por carro, mas principalmente os homens, o maior sonho é ter um daqueles carros esportivos, com um motor extremamente potente de ronco bonito, rodas grandes, interior confortável e com muita tecnologia. Alguns exemplos desses carros são as Ferrari, Lamborghini, Porsche, BMW, entre outras, em todas as grandes cidades chegamos a ver modelos dessas marcas, são realmente carros incríveis.

O mercado consumidor brasileiro é um dos que mais cresce no segmento de carros importados esportivos e de luxo, visando isso, todas as montadores investem para trazer modelos lançados mundialmente, a Porsche mostra agora mais um lançamento aqui no Brasil, o Boxster 2013.


[youtube]3qGI5tTVJuQ[/youtube]

Informações Técnicas

O modelo é um esportivo conversível, com ótima motorização, chega agora a sua terceira geração, e agora gastando 15% menos combustível. O Boxster 2013 básico vem equipado com um motor 2.7 de 265 cavalos de potência e a versão S vem equipada com um motor 3.4 de 315 cavalos de potência.



Sua transmissão pode ser com câmbio manual de seis marchas ou automatizado de dupla embreagem (PDK), com sete velocidades. A versão S tem uma aceleração de 0 a 10 km/h em 5 segundos, e a mais básica demora 0,7 segundos a mais.

Preço

A versão básico do Porsche Boxster custa R$ 349 mil, e a mais esportiva, versão S custa R$ 449 mil.

Fotos