No primeiro dia de prova do Enem 2010, foi recheado de problemas, primeiro o gabarito de respostas, foi impresso invertido, onde deveria ser 45 itens eram de ciências humanas e…

Problemas rondam a primeira prova do Enem 2010



No primeiro dia de prova do Enem 2010, foi recheado de problemas, primeiro o gabarito de respostas, foi impresso invertido, onde deveria ser 45 itens eram de ciências humanas e suas tecnologias e os outros 45, de ciências da natureza e suas tecnologias, acabou sendo o inverso, o que deixou estudantes apreensivos na tarde deste sábado, 06/11/10.

Além de tudo isso, foi informado também que havia cadernos da cor amarela, que estavam com falha de impressão, os fiscais foram orientados a trocar o caderno de questões que estivesse com falha.


O presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Joaquim José Soares Neto, disse que nenhum estudante vai ser prejudicado por causa do erro na impressão no caderno de respostas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). “Foi dada a orientação para que os estudantes seguissem rigorosamente a numeração das questões” disse ele.