Projetos de Casas Modernas - Fotos e Plantas baixas

São várias as opções de projetos já prontos disponíveis na internet, vários desses são de casas modernas, com planta baixa, e alguns até mesmo com foto de como vai ficar o projeto e possíveis acabamentos.

Atualizado em
Projetos de Casas ModernasUm dos maiores sonhos de todos é conseguir comprar a casa própria, isso é algo que não é tão fácil de ser realizado, já que é necessário pelo menos uma boa quantia para o valor da entrada, documentação e outros gastos. Quando a quantia é maior, e existe a possibilidade de construir um imóvel, isso se torna ainda mais incrível, já que você vai escolher tudo, só se preocupando com o espaço do terreno e a quantia disponível para a obra.

Assim como qualquer outra construção ou obra, para que possa ter início é necessário a criação de um projeto, pois é nele que estarão presentes todas as medidas. O primeiro passo é escolher como será o projeto, uma casa de de primeiro andar ou não, com 2, 3, 4 ou mais quartos, quantos serão suítes, onde vai estar localizada a cozinha, sala para um ou dois ambientes, enfim, tudo que está relacionado ao projeto. Sem dúvida que tudo isso pode vir de inspirações obtidas ao ver outras casas, ou até mesmo outros projetos.

São vários os projetos de plantas baixas que estão disponíveis na internet, e vários desses de ótima qualidade, com ideias de casas modernas, com espaços bem aproveitados e que o acabamento pode ser feito de forma elegante, durável e bonita. Separamos abaixo algumas plantas baixas e designers de projetos de casas modernas, confira.

Fotos

Dicas

Algumas dicas nunca devem ser esquecidas na hora de entrar em um projeto como esses,da construção de uma casa.

  • Sempre contrate profissionais de qualidade, por mais que isso possa sair um pouco mais caro, além de ter a segurança de alguém gabaritado e geralmente com experiência, você vai ter bem menos dores de cabeça.
  • Evite o "faz tudo", pois muitas vezes ele pode até fazer várias funções, mas nenhuma de qualidade.
  • Utilize sempre materiais de construção de qualidade, marcas conhecidas e com garantia.
  • Sempre esteja de olhe no orçamento da obra, para que não ultrapasse muito do que você esperava gastar.