A Maior Páscoa do Mundo Americanas e Itaucard 2012, é um projeto que surgiu em parceria com três empresas de grande porte, a Lacta, Cartões Itaucard e as Lojas Americanas, a promoção se trata do sorteio de um carro zero km, além de muitos outros prêmios.
A promoção surgiu como necessidade de se comemorar os cem anos da marca Lacta, uma das empresas mais importantes nosegmento de chocolate e produtos alimentícios no Brasil.
Como Participar
Para participar é bem simples, basta fazer uma compra a partir de trinta reais até o próximo domingo, dia oito de abril, na parceira Lojas Americanas, tanto na virtual como na física. Entretanto essa compra tem algumas características, os clientes deverão pagar por produtos Lacta, através dos cartões Itaucard, cartão das lojas Americanas Americanas Express, Blockbuster e Americanas.com. A cada trinta reais, você irá receber um cupom, e assim você estará concorrendo ao sorteio dos prêmios.
Serão sorteados aproximadamente trezentos produtos da marca Lacta, divididos em noventa e oito kits, que obviamente serão sorteados a 98 pessoas. Além desses prêmios, será sorteado ainda um Renault Sandero Autentique 1.0 com Pack Plus, avaliado no mercado em R$29.780,00.
Para participar você deve acessar o endereço eletrônico das Lojas Americanas, procurar pela seção da promoção e fazer o seu cadastro, acesse http://www.americanas.com.br.