Se você é músico ou simplesmente gosta de compor, participe desta nova promoção da Sprite

Promoção Sprite Music

Se você é músico ou simplesmente gosta de compor, participe desta nova promoção da Sprite



Promoção Sprite

Até o dia 14 de dezembro de 2011 músicos de todo o Brasil, ou simplesmente aquelas pessoas que possuem talento para compor e criar canções, podem participar da promoção Sprite Refresque Suas Ideias. Basta inscrever uma composição que pode ser tornar o novo hit comercial da empresa.

Para participar, a idade deve ser igual ou superior aos 13 anos. Depois de cumprir este pré-requisito, o “músico” deve acessar o site da Sprite (http://sonsurbanos.sprite.com.br/), ler e selecionar a opção “aceitar” no regulamento. Depois disso, basta efetuar o cadastro com os dados pessoais solicitados. São eles: nome, sobrenome, email, CPF, data de nascimento, login, senha, confirmação de senha, endereço, número, bairro, complemento, CEP, cidade, estado e telefones fixo e celular.


Se você já possui cadastro no site da Sprite, basta informar o login e a senha para ter acesso ao hotsite da promoção. A partir deste cadastramento, os participantes já podem criar uma música por meio do site http://sonsurbanos.sprite.com.br/.

Os vencedores devem ceder, gratuitamente, os direitos de utilização de seu nome, imagem, som de voz e a canção criada, para divulgação da promoção em qualquer mídia, seja ela a internet, ring tone ou no rádio, pelo prazo de cinco anos. A data será validada após a escolha dos contemplados.



Sobre a música

A canção criada para participar da promoção foi denominada pela promoção como “SPARK”. Ela deverá ser elaborada a partir das bases musicais digitais pré-cadastradas no site da Sprite. Num total, estão disponíveis 33 bases para a criação das músicas. Além disso, os Spark deverão conter associações a uma rua, por meio de uma ferramenta digital de localização.

Lembre-se: é extremamente proibida cópias ou a utilização de outras canções já criadas por outros compositores. Isso está caracterizado como direitos autorais e conexos pertencentes a terceiros. Caso isso aconteça, a pessoa pode ser processada por plágio e violação à moral e os bons costumes, sob pena de desclassificação da promoção.