Depois de ganhar destaque no iPhone 4S o aplicativo merece melhorias

Quatro melhorias para o Siri – Aplicativo da Apple

Depois de ganhar destaque no iPhone 4S o aplicativo merece melhorias



Siri iPhone 4S

O Siri, novo programa da Apple desenvolvido para o iPhone 4S, já vem sendo muito bem usado pelos seus consumidores. O aplicativo é um assistente pessoal controlado por voz.

Mesmo com a popularidade, os usuários sabem que o Siri merece melhorias. O Software abre espaço para atualizações. Veja abaixo quatro melhorias que podem avançar ainda mais a funcionalidade do aplicativo.


Poliglota

Os idiomas são diversos, mas não é o suficiente ainda. A versão norte-americana do IOS r, permite escolher entre o inglês australiano, o inglês britânico, inglês dos EUA, francês e alemão. A falta da língua espanhola é uma falha da Apple e pode ser incluída.

Suporte para iPad2

O iPad 2 não foi contemplado com o Siri. Mesmo com um chip A5 desde março, que permite a instalação do aplicativo, o aparelho não veio com o software do iPhone 4S. Isso é uma das falhas que pode ser revista pela Apple.



Integração

O Siri é um excelente aplicativo, mas possui algumas falhas. Por exemplo, ele não consegue abrir aplicativos e tirar fotos. Outra coisa que deixa a desejar é que ele permite que o usuário edite textos, mas não um tuite ou uma atualização no facebook.

Segurança

A Apple incluiu uma opção para que o Siri permita acessar as habilidades do assistente pessoal sem precisar destravar o celular. Mas o problema é que, se a pessoa consegue pegar o aparelho e enviar uma mensagem de texto, ou acessar o calendário de lembretes, qualquer outro pode fazer isso.

Você pode desabilitar essa opção nos ajustes, mas ela não faz arte das configurações do Siri e sim da seção Bloqueio por Código (em ajustes, Geral).