Depois de ser afastado do programa o humorista não vê mais condições de retornar

Rafinha Bastos pede demissão do CQC

Depois de ser afastado do programa o humorista não vê mais condições de retornar



Rafinha Bastos

Nas últimas semanas o apresentador e humorista, Rafael Bastos, havia sido afastado do programa CQC depois de uma piada sem graça com a cantora Wanessa Camargo. O apresentador, depois deste afastamento, apresentou seu pedido de demissão ao diretor de planejamento, Juca Silveira.

Rafinha alega que não tem mais condições de voltar ao ar pelo programa. Ele não saberia como se comportar no CQC, já que o que ele poderia ou não dizer seria sempre autorizado. Segundo Rafinha, suas piadas acontecem, são espontâneas.


A emissora ainda não deu uma resposta oficial sobre o pedido, até porque existe a questão do contrato com o apresentador – se quebrado, pode haver multas. A decisão se Rafinha Bastos fica ou não no CQC só deve sair depois da quarta-feira (12).

Relembre o caso

Rafael Bastos, humorista e apresentador do programa CQC, da TV Bandeirantes, foi afastado do programa na segunda-feira (3). Na bancada, Monica Iozzi substituiu o comediante, que foi retirado do ar após uma brincadeira sem graça com a cantora Wanessa Camargo. (“Comeria ela e o bebê”, disse ao vivo).



Além da perca de posto no CQC, Rafinha Bastos também está perdendo dinheiro. Desde sexta-feira já foram cancelados dois contratos e cinco apresentações pagas (entre elas, palestras, apresentações e presença em festas).

Foi a Band que determinou o corte do humorista da programaçãoo. Rafinha já havia passado por um episódio parecido, quando chamou a apresentadora, Daniela Albuquerque, esposa do presidente da Rede TV, de “cadela”.

O marido de Wanessa Camargo, Marcos Buaiz, e seu sócio, o ex-jogador Ronaldo fenômeno, pressionaram e o caso acabou tomando repercussão na mídia e nas redes sociais.