Conheça mais sobre a bela Raissa Oliveira, Rainha de bateria da escola Beija-Flor.

Raissa Oliveira – Rainha da Beija-Flor

Conheça mais sobre a bela Raissa Oliveira, Rainha de bateria da escola Beija-Flor.

As escolas de samba já estão praticamente alinhadas para começar uma das maiores festas do Brasil, que reúne público de todos os cantos do mundo. São dias e mais dias de muito trabalho para apresentar em apenas algumas horas de desfiles, mas essas horas valem a pena cada instante dizem aqueles que confeccionam as fantasias e também aqueles que fazem bonito na avenida.

Como nos últimos anos, a rainha de bateria da Beija-Flor é a bela Raissa Oliveira de apenas 21 anos. Raissa começou muito nova na Beija-Flor e logo ganhou seu espaço, hoje ela é uma das rainhas mais antigas da Marquês de Sapucaí e atual campeã do carnaval carioca.

Porém tanta beleza, um corpo escultural e a bela afirma que ainda não teve um namorado, declarou Raissa em uma entrevista a revista EGO.

“Estou solteira. Acho que desde sempre (risos). Nunca tive namorado. Nem eu sei explicar por quê. Sempre tem alguém que mexe com a gente, mas gosto de ser independente, de sair e me divertir. Sou uma eterna apaixonada!”

Quando foi perguntada como ela fazia para manter esse corpo tão maravilhoso, Raissa respondeu:

“Malho uma hora por dia sempre que posso, mas não suporto academia. Vou porque não tenho como fugir, já que trabalho com o corpo. Também faço tratamentos estéticos como drenagem linfática, Manthus e alguns outros aparelhos, três vezes por semana. De qualquer forma, os ensaios e as apresentações já são uma malhação”

A menina Raissa Oliveira cresceu e hoje em dia é uma bela mulher, menina mulher como ela mesma falou.

“As pessoas comentam que eu mudei muito, mas acho que não mudei nada. O problema é que as pessoas lembram-se de mim mais nova e não conseguem ver que eu cresci. Virei uma menina mulher. A única coisa que eu fiz foi o que todo mundo sabe, uma lipo e coloquei 280 ml de silicone, que era meu sonho. Antes de aumentar o peito, eu colocava meia-calça enrolada no sutiã… Às vezes, esquecia que elas estavam lá e caia tudo na frente das pessoas quando eu ia tirar blusa. Ficava para morrer. Estou muito satisfeita com o meu corpo, e os seios grandes fazem sucesso. É a minha comissão de frente”

Agora é esperar a bela entrar na Sapucaí mais um vez e fazer bonito como vem fazendo nos últimos anos. Confira agora uma galeria de fotos da rainha de bateria da Beija-Flor Raissa Oliveira.

Raissa Oliveira Rainha da Beija-Flor – Fotos

Raissa Oliveira Rainha da Beija-Flor – Vídeos

[youtube]QWeej7cJ0ZA[/youtube]

[youtube]g0ZqkSBECeM[/youtube]