O novo Renault Clio 2013 já foi apresentado na Europa, a expectativa de que o modelo novo chegue ao Brasil é grande, porém ainda não se sabe de nenhuma notícia a esse respeito. Confira como ficou o novo Renault Clio 2013.

Renault Clio 2013

O novo Renault Clio 2013 já foi apresentado na Europa, a expectativa de que o modelo novo chegue ao Brasil é grande, porém ainda não se sabe de nenhuma notícia a esse respeito. Confira como ficou o novo Renault Clio 2013.



A Renault é uma das marcas mais famosas de automóveis aqui no Brasil. A marca francesa sempre tenta impressionar os seus clientes, e tem investido muito em seu carro mais popular para conquistar mais ainda os admiradores da marca. O novo Renault Clio 2013 foi apresentado na Europa na última terça-feira (03) com um visual completamente diferente do modelo anterior.

[youtube]w5eT3gIl97o[/youtube]


É quase certo de que o novo Clio 2013 chegue primeiro ao mercado Europeu, mas não é descartada a possibilidade da vinda do Clio 2013 para o Brasil, porém ainda não se tem informações a respeito disso. Essa é a 4ª geração do Renault Clio, e para tal o visual foi modificado para se impor ainda mais no mercado. Para o público ter noção, o Renault Clio no Brasil há tempos parou na 2ª geração.

Renault Clio 2013 – Informações

 

Além de trazer um visual mais moderno e completamente renovado, o Clio 2013 traz como principal destaque o motor de 900 cm³ (TCe 90), construído com três cilindros e ajudado por um turbocompressor. Segundo a marca francesa, a Renault, o motor é capaz de gerar 90 cavalos de potência e torque de 13,7 kgfm, números bastante altos para um motor desse porte.



O que vem em destaque nesse carro segundo a fabricante é sem dúvida o consumo. A marca francesa afirma que o carro vem para quebrar qualquer barreira de consumo de veículos, sendo capaz de fazer até 23km/L de gasolina. Para aqueles que gostam de mais potência e força, o Clio vem com outra opção de motorização, o TCe 120, um 1.2 de injeção direta de combustível, que pode gerar 120 cavalos de potência e torque de 19,4 kgfm. Para essa versão mais potente, o carro contém um câmbio automatizado de seis marchas.

 

Novo Renault Clio 2013 – Chegada no Brasil

A chegada do Renault Clio 2013 ao Brasil ainda não tem firmação. Provavelmente o modelo não será lançado aqui, para tristeza de muitos, mas só o tempo dirá se realmente isso vá acontecer.

Novo Renault Clio 2013 – Fotos