Dan White, presidente do UFC, disse que a revanche entre os dois lutadores pode acontecer na arena Dallas Cowboys

Revanche no UFC: Silva x Sonnen

Dan White, presidente do UFC, disse que a revanche entre os dois lutadores pode acontecer na arena Dallas Cowboys



Dana White

Dana White, presidente do UFC, pretende organizar nos próximos meses uma programação no Cowboys Stadium, arena do Dallas Cowboys, da NFL. Ele afirmou que um acordo está próximo para que isso se torne realidade. Anderson Silva pode conceder uma revanche para Chael Sonnen, durante o evento. O público estimado será de mais de 100 mil pessoa.

“Tenho conversado com o dono do Cowboys Stadium. Só temos de achar a luta certa. Definitivamente iremos para lá, é só uma questão de saber quando acontecerá”, afirmou White, após o UFC 136, em Houston.


Mesmo sem definir uma luta certa para o evento, Dan White deixou claro que o confronto entre Andersons e Sonnen seja cotado para essa edição. “Eu acho que poderia ser. Com certeza precisaríamos de uma grande arena para esta luta”, disse.

Outra ideia da organização do UFC, é organizar uma revanche de Sonnen no fim de semana do Super Bowl – a final do futebol americano- no dia 5 de fevereiro de 2012.



No Brasil

Dana White ainda comentou sobre o futuro do UFC no Brasil dando evidências de que uma próxima edição pode acontecer. “Os rumores existem, realmente, e é porque estamos conversando sobre isso. Mas ainda não remos nada fechado”.