O Roma (ITA) comunicou nesta terça-feira em seu site oficial que rescindiu o contrato com o jogador Adriano após chegar a um acordo com o mesmo. Adriano tinha acertado com…

Roma Anuncia Rescisão de Contrato com Adriano



O Roma (ITA) comunicou nesta terça-feira em seu site oficial que rescindiu o contrato com o jogador Adriano após chegar a um acordo com o mesmo.

Adriano tinha acertado com o Roma em maio do ano passado e tinha contrato até 2013. O camisa 8 do Roma atuou apenas em cinco partidas pelo Campeonato Italiano, 259 minutos em campo, para ser mais exato. Atuou também em uma partida da Liga dos Campeões, uma na Copa da Itália e uma na Supercopa da Itália. Dentre todos esses jogos o atacante brasileiro não balançou as redes nem uma vez.


O único gol de Adriano com a camisa do Roma foi em uma partida no dia 18 de julho do ano passado, em um amistoso contra um combinado da região de Riscone Brunico, no dia da sua estréia no clube.

De acordo com a imprensa italiana, Adriano agora poderá receber até € 6 milhões (cerca de R$ 14 milhões) pela rescisão do contrato. O jogador foi liberado e chega ao Brasil nesta quinta-feira, onde poderá conversar com 3 clubes e saber de suas propostas.



Os clubes interessados em ter o atacante Adriano Imperador são: Flamengo, Corinthians e Palmeiras.