Ronaldinho Gaúcho deixa de ser jogador do Flamengo para vestir a camisa do Galo. Nesta segunda-feira o jogador foi apresentado no clube Atlético-MG e prometeu exibir um bom futebol e trazer muitas alegrias aos torcedores.

Ronaldinho Gaúcho no Atlético-MG

Ronaldinho Gaúcho deixa de ser jogador do Flamengo para vestir a camisa do Galo. Nesta segunda-feira o jogador foi apresentado no clube Atlético-MG e prometeu exibir um bom futebol e trazer muitas alegrias aos torcedores.

A novela finalmente acabou. No começo tudo são flores e mais uma vez uma grande promessa de volta ao futebol brasileiro acabou em pizza. Ronaldinho Gaúcho saiu do Milan da Itália para jogar no Flamengo do Rio de Janeiro, no começo ele veio com tudo, fez promessas e juramentos à torcida tão apaixonada do clube, mas não conseguiu manter a regularidade.

O jogador foi muito importante para o clube do Flamengo, porém se resumirmos a passagem de Ronaldinho pelo Flamengo teremos apenas um título expressivo que foi o do estadual de 2011. Ronaldinho Gaúcho sempre se mostrou com alguns problemas de comportamento, e no Flamengo não foi diferente, a mais nova foi o flagra dele saindo da concentração do Flamengo, do seu quarto e indo para o quarto de uma mulher.

A relação do clube com o jogador não estava nada bem já fazia um tempo, desde que Ronaldinho não estava recebendo o salário prometido pelo clube. Diversas vezes o seu agente e irmão ameaçou deixar o clube por falta de pagamento, mas nunca saia. Dessa vez parece que foi a gota d’água, pois finalmente o craque R10 deixou o clube do Flamengo.

Começo novo no Atlético-MG

Ronaldinho Gaúcho foi apresentado na segunda-feira, 4 de junho no Atlético MG. O jogador rescindiu o contrato com o clube do Flamengo e automaticamente já foi contratado pelo Galo. Certamente o jogador foi perguntado da sua saída do clube do Flamengo, mas o jogador preferiu não entrar em detalhes.

“É uma nova etapa na minha vida. O que aconteceu no Flamengo é passado. Agora, é uma nova etapa. Estou planejando minha história no Atlético-MG. Tenho um contrato de seis meses, e minha cabeça só pensa em jogar futebol.” Disse Ronaldinho Gaúcho.

[youtube]L0Dc0xNVlMI[/youtube]

Ronaldinho espera poder mostrar futebol que o levou ao topo do mundo por duas vezes no clube mineiro, e para isso já treina com os seus novos colegas de trabalho e já se escala para jogar o próximo jogo do campeonato brasileiro. O que resta agora é esperar para ver se a estrela de R10 irá brilhar no Galo.