Após uma piada sobre a cantora Wanessa Camargo, feita por Rafinha Bastos, Ronaldo desaprovou a atitude do humorista

Ronaldo desaprova piada no CQC

Após uma piada sobre a cantora Wanessa Camargo, feita por Rafinha Bastos, Ronaldo desaprovou a atitude do humorista



Ronaldo

O ex-jogador de futebol Ronaldo, o fenômeno, não gostou muito da piada sem graça feita pelo humorista Rafinha Bastos, sobre a cantora Wanessa Camargo, no CQC da última segunda-feira.

Ronaldo é sócio do marido da cantora, o empresário Marcus Buaiz. Isso pode atrapalhar a relação do fenômeno com o programa da TV Bandeirantes. A própria emissora pediu que o apresentador se retrate pela piada que foi dita  sobre Wanessa, que está grávida. “Eu comeria ela e o bebê”, disse o comediante.


Ronaldo, que sempre prestigiou o programa e até participou da bancada do CQC, considerou as declarações ofensivas e chegou a reclamar com a direção da emissora sobre o episódio. Além disso, Marcus Buaiz pretende abrir um processo contra Rafael Bastos.

Outras piadinhas

Rafinha Bastos já teve que se explicar sobre outro episódio com uma outra piada que não teve graça alguma. Ele passou a ser investigado por apologia ao crime, após, durante a apresentação em um teatro, fazer piada sobre estupro.



“Eu vim explicar o que aconteceu. É uma piada. A imprensa colocou como se fosse um depoimento, uma declaração e, na verdade, isso foi feito num ambiente teatral, no palco. Eu nunca dei um depoimento em palanque para falar que eu era a favor da violência contra a mulher”, afirmou o humorista.

O inquérito de Rafinha Bastos está sobre segredo de justiça, segundo a delegada-assistente do 14 DP (Pinheiros-SP), Cristiane Castilho.

Rafinha Bastos