A Samsung é uma das maiores empresas de eletrônicos e celulares do mundo, desenvolve as linhas mais atuais em tecnologia e design. Sua linha de Smartphones é ampla, a família Galaxy conta com modelos dos mais simples com tela resistiva e processador single-core, até modelos top de linha, com telas super AMOLED e processadores dual-core. O seu lançamento é agora o Samsung Galaxy Express, um smartphone que lembra bastante o Galaxy S Duos e o Galaxy S 3.
Review
[youtube]Lw_l_BzrT30[/youtube]
Especificações
Suas principais vantagens são a conectividade 4G e um potente processador dual-core, o design é marca registrada Samsung, algo com traços leves e bem harmônicos. Suas demais especificações são:
- Android 4.1.2 Jelly Bean
- Processador de dois núcleos a 1.2 GHz
- Tela de 4.5 polegadas WVGA Super AMOLED Plus com resolução 480 x 800
- Memória RAM de 1 GB
- Câmera traseira de 5 MP com flash LED
- Câmera frontal de 1.3 MP
- Conectividade: Wi-Fi, USB 2.0, Bluetooth 4.0
- Armazenamento interno de 8 GB, ampliáveis por micro SD até 32 GB
- Bateria: 2000 mAh
O preço e a data de chegada do aparelho ao Brasil não foi divulgada pela Samsung, o Galaxy Express será um modelo muito próximo ao top de linha da Samsung, o S 3.