Supostas fotos da atriz Scarllet Johansson nua foram divulgadas na internet nesta quarta-feira

Scarllet Johansson nua

Supostas fotos da atriz Scarllet Johansson nua foram divulgadas na internet nesta quarta-feira

Scarllet Johansson nua

O FBI investigará as fotos da atriz Scarlett Johansson que vazaram na internet e foram divulgadas nesta quarta-feira (14). A publicação foi feita pelo site de “fofocas” TMZ e chegou a ser o assunto mais comentado do Twitter.  Segundo as investigações, as fotos podem ter sido roubadas do celular de Scarllet e logo depois, divulgadas no site Like Girls Daily.

Em março deste ano, o FBI já fazia algumas investigações de hackers que invadem a privacidade de celebridades. Johansson está nesta lista junto com outros nomes conhecidos como Vanessa Hudgens e Jessica Alba.

O site I Like Girls Daily quer provar que as fotos são verdadeiras. A primeira imagem a atriz aprece nua, de costas para o espelho. A segunda, Scarllet está deitada na cama com os seios à mostra.  Especialistas em fotos compararam a tatuagem que a celebridade tem no braço esquerdo, que aparece meio desfocada no braço direito, na primeira foto, já que ela está de frente para o espelho. O formato dos seios de Johansson, também foi comparado com outras fotos feitas por revistas, dando mais crédito para  a possível  originalidade das imagens.

Além de todos esses indícios, o papel de parede do quarto onde as fotos foram tiradas são os mesmos da antiga casa que a atriz morava.

Scarlett Johansson nua

Verdadeiras ou Falsas?

Após algumas analise de outras fotos de Scarllet Johansson, o perito Ricardo Molina de Figueiredo, afirmou que não conseguiu achar nenhum indício de que as imagens sejam falsas. “Embora a resolução não seja das mais altas, não há sinais de montagem, tais como descontinuidades em coloração/iluminação, efeitos de bordas, pouca naturalidade na posição, etc. Sumarizando, não há indícios de fraude, parecem verdadeiras”, afirmou o Ricardo.