Celpe - Segunda via de conta

Sua conta Celpe não chegou a sua residência ou você perdeu? Está querendo pagar mas não sabe como sem o boleto? Aqui você aprende a emitir a segunda via da conta Celpe de maneira rápida e fácil. Confira!

Atualizado em
Segunda via Celpe

A Celpe é uma companhia elétrica que atua em Pernambuco, e é responsável por fornecer energia elétrica para 184 municípios pernambucanos, incluindo o distrito de Fernando de Noronha e o município de Pedras de Fogo na Paraíba, são mais de 3 milhões de clientes que utilizam energia elétrica através da Celpe.

A Companhia Celpe de energia elétrica foi fundada em 1965, mas só em no ano de 2000 veio a se tornar mais popular. Segundo a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), a empresa está hoje em dia entre as melhores empresas de distribuição de energia elétrica do Brasil. A empresa tem o mesmo sistema de entrega de contas ou faturas em casa, mas às vezes é necessário tirar a segunda via da conta e muitos ficam na dúvida sobre como fazer.

Segunda Via Conta Celpe – Como emitir?

Segunda via Celpe

Se por algum motivo a sua conta de energia elétrica da Celpe não chegou a sua residência ou se você perdeu a primeira conta e deseja emitir a segunda via, iremos mostrar que você poderá fazer isso em questão de minutos.

Para emitir a segunda via da conta Celpe é muito simples, primeiro abra o site da Celpe oficial clicando AQUI.

Logo você será redirecionado a uma página que pedirá um número de contrato que você deverá inserir no campo que se pede. Caso não saiba o número de contrato da sua conta é muito fácil. Basta pegar alguma conta anterior e conferir no topo direito da fatura, lá estará escrito da seguinte maneira: Nº do Contrato e um número que terá 9 dígitos. Veja abaixo:

Segunda via Celpe

Agora basta inserir esses números no site e clicar em “Entrar”, depois você poderá visualizar a sua fatura que ainda não foi paga e consequentemente emiti-la. Você poderá pagar normalmente a sua segunda via da conta Celpe em qualquer agência bancária que aceite a conta ou nas lotéricas.