Para você que necessita da Segunda Via da Conta COPEL (Companhia Paranaense de Energia) fizemos esse artigo para mostrar como é o processo para a impressão da Segunda Via. Empreendedora…

Segunda Via de Conta COPEL



Para você que necessita da Segunda Via da Conta COPEL (Companhia Paranaense de Energia) fizemos esse artigo para mostrar como é o processo para a impressão da Segunda Via.

Empreendedora de várias usinas instaladas no Paraná, a Companhia, além de gerar, transporta energia elétrica via redes e subestações e distribui para todo estado. Também possui participações em outras empresas e atua nas áreas de comercialização de energia e de telecomunicações.

Descrição retirada do site da COPEL

Para retirar a Segunda Via da Conta COPEL siga os passos abaixo.


1º Passo

Acesse o site da COPEL e clique no nome Segunda Via da Fatura, como mostra a imagem abaixo.

Site da COPEL



2º Passo

Após clicar na opção Segunda Via da Fatura vai aparecer uma tela com duas opções, a primeira para clientes que já possuem cadastro no site, e a segunda que é para clientes que não são cadastrados e querem a Segunda Via da Conta COPEL, para isso basta clicar onde a imagem abaixo mostra.

3º Passo

Para pessoa física selecione a opção CPF e insira o CPF e o número do imóvel caso exista, para pessoa jurídica insira o CNPJ e o número do imóvel caso exista (observe a imagem abaixo), depois disso basta clicar em enviar que será disponibilizado a Segunda Via da Conta COPEL.

Para mais informações ligue 0800 51 00 116 ou acesse o site da COPEL.