Escelsa - Segunda via de conta

Perdeu a sua conta da Escelsa? Aprenda a tirar a segunda via da conta Escelsa de forma fácil e prática. Confira o artigo e veja como tirar a segunda via rapidamente!

Atualizado em
Segunda via Escelsa

A Escelsa é uma distribuidora de energia elétrica que atua no estado do Espírito Santo, atendendo 70 dos 78 municípios, que equivale a 90% do território do estado. A empresa foi fundada em 1950, mas começou tomar grandes proporções na década de 90.

A empresa EDP Escelsa surgiu da construção da usina Rio Bonito e no estado do Espírito Santo é líder em criação de inovação, sustentabilidade e valor. Como todos nós sabemos as empresas de água, energia elétrica, telefone, entre outras, envia todos os meses para nossa residência a conta do que foi gasto. A Escelsa não é diferente nesse aspecto, mas caso ocorra algum erro que por ventura a sua conta não seja entregue em sua casa ou se você perca a conta, você poderá facilmente retirar a segunda via da fatura Escelsa pela internet, veja como.

Segunda Via Conta Escelsa – Como tirar?

Segunda via Escelsa

Para solicitar a segunda via da conta Escelsa é bem simples. Primeiro o interessado deverá acessar o link abaixo que automaticamente o levará para a página onde você deverá preencher alguns dados para que possa ser emitida a segunda via da sua conta.

Link para segunda via da conta Escelsahttp://www.escelsa.com.br/servicosdisponiveis/debitos-segunda-via.asp

Segunda via Escelsa

Agora você deverá informar o que se pede nos dois campos, no primeiro o cdc e no segundo o CPF ou CNPJ do titular da conta como mostra a imagem acima. Depois basta clicar em OK que você automaticamente será redirecionado para sua fatura. Agora basta imprimir e levar para pagar em qualquer agência bancária que aceite a conta. É importante lembrar que como qualquer outra conta, a fatura da Escelsa também sofre o acréscimo de juros caso seja paga após a data de vencimento.

Para mais informações acesse o site oficial da Escelsa clicando AQUI ou ligue para o teleatendimento 24 horas da Escelsa pelo número 0800 721 0707.