Com o Brasil jogando de maneira ofensiva, os garotos do Brasil tiveram que se conformar com o placar amargo. Depois de mandar quatro bolas na trave, e perder inúmeras chances…

Seleção Brasileira Sub-20



Com o Brasil jogando de maneira ofensiva, os garotos do Brasil tiveram que se conformar com o placar amargo. Depois de mandar quatro bolas na trave, e perder inúmeras chances de fazer o gol, o jogo acabou no placar de 1 a 1.

A partida contra a Bolívia começou morna, ate mesmo por conta do calor. Visivelmente os brasileiros sentiram o forte calor que fazia no Peru, já os bolivianos, apesar da fragilidade, buscavam o ataque dos rivais.


O Brasil enfim consegue fazer um gol aos 40 minutos da primeira etapa com Henrique. Fim do primeiro tempo e na volta ao gramado, o segundo tempo começa do mesmo jeito do primeiro, morno.

Aos 30, Neymar cobrou falta da esquerda na cabeça de Juan. O zagueiro deu uma casquinha na bola, que caprichosamente tocou na trave. Quase o segundo. Porém, dois minutos depois, o castigo para o Brasil. Em lançamento longo, Bruno Uvini escorregou e a bola sobrou para Darwin Rios. O atacante avançou, entrou na área e tocou na saída de Gabriel: 1 a 1.



A Seleção Brasileira Sub-20 volta a campo na madrugada de terça para quarta-feira as 00h10m (Horário de Brasília), para enfrentar o Equador. Já classificado o time do Brasil deve ir a campo com alguns reservas.

Confira os melhores momentos do jogo Brasil x Bolivia.

[youtube]4ey6bt5xbl8[/youtube]