Depois de Sandy e Paris Hilton, o dono do SBT é o mais cotado para o comercial em 2012

Silvio Santos pode ser o Novo Garoto Propaganda da Devassa

Depois de Sandy e Paris Hilton, o dono do SBT é o mais cotado para o comercial em 2012



Silvio Santos

Depois de contratações polemica como Paris Hilton e Sandy, a cerveja Devassa aposta em mais um nome que pode dar o que falar. O escolhido da vez é o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos. De acordo com fontes próximas da emissora, o senhor Abravanel estará na parceria no próximo carnaval.

As informações sobre a nova campanha é de que Silvio Santos apareceria ao lado de diversas garotas bonitas, usando seus famosos e conhecidos bordões. O convite para participar do próximo comercial da cerveja teria sido feito diretamente a filha do apresentador, Daniela Beirute, responsável pelos direitos de imagem do pai.


De acordo com o diretor da agência de propaganda da Devassa, Augusto Cruz Neto, Silvio Santos ultimamente anda mostrando o seu lado “devassa” na TV. “O tempo inteiro, ao longo dos inúmeros anos em que está na TV. Convidando o Silvio para ser protagonista queremos prestar uma homenagem a ele. Estamos aguardando a resposta para estudarmos o momento certo de entrar com uma possível campanha”, disse Neto.

Sandy foi a escolhida para a campanha de 2011 justamente por ter sido taxada durante toda a vida como “santinha”. Ao aparecer “mal comportada”, principalmente depois da sua entrevista para a revista masculina Playboy, a cantora foi convidada pelo publicitário. Sandy faturou R$ 1milhão para realizar o comercial da cerveja Devassa.