São muitas as simpatias para o ano novo de 2012, venha conferir aquelas que mais despertam os seus interesses, sejam pessoais, profissionais, amorosos ou financeiros.

Simpatias para 2012 – Ano Novo

São muitas as simpatias para o ano novo de 2012, venha conferir aquelas que mais despertam os seus interesses, sejam pessoais, profissionais, amorosos ou financeiros.



O que seria do Reveillon 2012 sem as famosas simpatias? Já é mais do que tradição as pessoas realizarem diversas simpatias nesta data, simpatias que vão desde amorosas até financeiras.

Muitas pessoas realizam tais simpatias com a esperança de ter um ano novo repleto de coisas novas e boas, como novos amores, sucesso profissional e pessoal. Dentre estas simpatias, vou mencionar as mais comuns que vemos se perpetuar nas festas de Reveillon de muitas pessoas.


Para Deixar pra Trás as Energias Negativas:

  • No último dia do ano, tome um banho de ervas para deixar pra trás as energias negativas e começar o ano zerada. Em água quente, coloque folhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para fazer o banho. Deixe alguns minutos, espere esfriar e jogue na sua cabeça. Quem já tomou jura que dá certo.
  • Se a comemoração do ano novo for na praia, ótimo: pule as sete ondinhas e faça sete pedidos; uma para cada ondinha. Renova as energias e trás sorte para realização dos desejos.

Deixar mal-entendidos de lado e garantia de sucesso amoroso:



  • Para a noite de reveillon é indispensável roupas novas, mas não é tão obrigatório assim, o importante é alguma coisa nova; como uma lingerie, por exemplo. Calcinhas e cuecas novas para você e seu amor terem sorte no amor. Fazendo isso, é garantia de deixar para trás os mal-entendidos e garantia de um bom futuro para quem está começando o namoro, ou um casamento
  • Para continuar firme e forte com seu amor, no último dia do ano pegue um fio de cabelo seu e do seu amado e guarde-os juntos num saquinho branco durante o ano todo.
  • Após a virada do ano, beije alguém do sexo oposto ou aquela pessoa especial da sua vida para garantir o amor no próximo ano ou manter o que se tem.

Ano novo iluminado:

O branco é a soma de todas as cores, ela é ótima para usar no reveillon e ter um ano novo com muita luz.

Sucesso Financeiro:


  • Para atrair dinheiro e sorte no próximo ano use uma peça qualquer de roupa na cor amarela. Para viver bem a dois no amor ou encontrar alguém especial use a cor rosa. O vermelho é pra quem quer viver intensamente no amor. Roupa na cor verde pra quem precisa ter mais saúde no próximo ano ou se recuperar de uma doença. O preto traz proteção. O azul marinho determinação, liderança. O laranja dinamismo, felicidade. Pode se fazer também uma combinação das cores, de acordo com o que se precisa alcançar no próximo ano.
  • Para subir na vida, suba também um degrau com o pé direito na hora da virada; pode ser uma escada, uma cadeira ou uma calçada.
  • Guarde uma nota (vale qualquer valor) dentro do sapato na noite de reveillon, isso garante atrair riqueza. Não vale gastar o dinheiro nessa noite.
  • Para atrair dinheiro, coloque seis moedinhas embaixo do tapete da porta de entrada de casa. Durante o ano verifique sempre se elas continuam lá, se alguma sumir, reponha. Jogar as moedas fora de casa quando der meia-noite também chama riqueza para a casa.

Uma vida nova:

  • Dê varios pulinhos com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para sua vida. Pule também com a taça de champanhe na mão sem deixar derramar. Alguns ainda jogam o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar para deixar tudo de ruim pra trás. Vida nova. Só não vale acertar as outras pessoas.
  • Logo após contagem regressiva e os fogos, coma doze uvas grandes ou romãs e guarde os caroços com você. Comer lentilha e milho também dá certo e garante sorte.
  • Para ter um ano doce, coma suspiros, merengue, chocolates logo após à meia-noite.
  • Comer uma salada com sete frutas diferente trás fartura.

Afastar maus espíritos:

Na hora da virada faça barulho. Isso afasta os maus espíritos. Apite, grite, batuque, panelas; mas só vale exatamente à meia noite.