Simpatias para arrumar Namorado - Ano Novo 2013

Existem várias simpatias que são utilizadas no Réveillon de cada ano. Uma das mais procuradas é a simpatia para arrumar um namorado, veja algumas.

Atualizado em
Simpatias para arrumar Namorado

Faltam apenas alguns dias para a chegada do ano novo e os pedidos e simpatias para o réveillon 2013 já estão na ponta da língua. Quem nunca fez uma simpatia para conseguir alguma coisa, seja ela para arrumar um namorado ou para ter muita felicidade, dinheiro, saúde, etc.

São muitas as simpatias que podem ser feitas no Réveillon 2013, mas sem dúvida começar o ano com um novo amor é maravilhoso e muito desejado por muitas pessoas que buscam um relacionamento. As simpatias devem ser praticadas na chegada do ano novo, quem sabe a sua simpatia não da certo e você começa o ano com uma pessoa especial ao seu lado? A seguir listaremos algumas simpatias que você poderá utilizar no réveillon 2013, veja:

Simpatias para arrumar Namorado

Simpatias para arrumar Namorado

Para esta simpatia será necessário amarrar uma fita vermelha no lado direito de sua calcinha, seja ela de qualquer cor. Na virada de ano mentalize o seu grande amor chegando.

 

Amasse algumas frutas junto misturado com água , canela, açúcar, mel, cravo e ferva tudo em uma panela grande, coe, espere esfriar e tome um banho com o líquido. Não se enxugue, mas espere evaporar. Enterre as cascas das frutas em um jardim, faça isso no dia 31 de dezembro.

 

Faça no dia 31 de dezembro, pegue uma rosa vermelha e deixe ferver com um litro de água durante cinco minutos. Deixe esfriar e coloque uma colher de mel puro. Em seguida, jogue essa água por todo o corpo, inclusive na cabeça. Depois tome seu banho normalmente. Você estará pronta para encontrar o amor da sua vida.

 

Para ser feito em uma sexta-feira qualquer. Compra um copo e encha de água, acrescentando três pitadas de sal e uma rosa vermelha. Deixe a flor no copo por dois dias. No terceiro, ao tomar banho, despeje a água do copo no seu corpo, do pescoço para baixo, repetindo três vezes a frase: “Santo Antônio, mande um Antônio para mim”. Ao terminar, jogue a rosa no lixo.

 

Pegue 7 rosas e coloque elas em um vaso, enquanto faz isso reze o Santo Antonio, o Santo casamenteiro, depois que as rosas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde você sabe que acontece muitos casamentos.