Nem todo mundo tem sorte no amor, e não consegue arranjar a pessoa ideal para casar, alguns recorrem então as simpatias para casar.

Simpatias para Casar

Nem todo mundo tem sorte no amor, e não consegue arranjar a pessoa ideal para casar, alguns recorrem então as simpatias para casar.

casamento

Um dos maiores sonhos de praticamente toda mulher é se casar, encontrar uma pessoa que lhe complete e lhe ame, com quem terá filhos e formará uma família. Tudo começa com o namoro, onde o casal se conhece melhor, e após algum tempo os dois decidem então oficializar que vão ficar juntos pelo resto da vida, casando-se.

Porém, sabemos que nem todo mundo tem sorte no amor, e acabando não conhecendo pessoas boas o suficiente pra casar, seja pela convivência, pela infidelidade ou até mesmo por não se darem bem. Depois de um tempo, algumas mulheres decidem então partir para outros meios de conhecer pessoas, tentando encontrar a pessoa ideal, como chats na internet, saídas com novas pessoas, festas, e muitas outras coisas.

Existem também as que apelam para as simpatias, uma forma um pouco diferente de tentar arrumar um casamento, mas algumas pessoas dizem que funciona. Abaixo vamos mostrar algumas simpatias para casar, confira.

Simpatia 1

Separe uma caneta esferográfica, um pedaço de fita vermelha, um pedaço de papel branco, uma maça e mel. Corte a maça ao meio e retire um pouco da poupa. Escreva o nome do seu amado dentro do pedaço de papel.

Coloque o papel dobrado dentro da maça e despeje mel por cima. Feche então a maça e amarre com a fita vermelha, dando um nó bem apertado. Enterre a maça próximo a uma árvore que tenha bastante frutos. Depois é só esperar. No dia do casamento regue a árvore para que o casamento seja tão forte e bonito quanto ela.

Simpatia 2

Amarre uma fita vermelha na sua coxa esquerda, passe a usá-la durante o dia. A noite tire a fita e a coloque em um pires, dentro dele acenda uma vela ofertada a Santo Antônio (o santo casamenteiro). Ao lado da vela coloque uma chave velha. Ao ser pedida em casamento, amarre a fita na chave e jogue tudo em água corrente. Acenda então mais três velas para agradecer a Santo Antônio.

Simpatia 3

Separe sete grãos de arroz, sete pedaços de fita branca e uma nota de dinheiro. Coloque o arroz sobre a nota, e dobre-a sete vezes. Amarre cada pedaço de fita na nota, dando um laço forte em cada, depois coloque isso tudo em frente a uma igreja.

Depois reze sete vezes o Pai Nosso e mais sete vezes a Ave Maria para o anjo da guarda dele.

Simpatia 4

Existem também orações que podem ser feitas a qualquer hora do dia, e podem ajudar com que você seja abençoada com um pedido de casamento.

“Glorioso Santo Antônio que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcançai-me a graça que vos peço e vos imploro do fundo do meu coração (pede-se a graça). Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores, não olheis para os poucos méritos de quem vos implora, mas antes fazei valer o vosso grande prestígio junto a Deus para atender o meu insistente pedido.” Amém!

Santo Antônio, rogai por nós.
(Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai)

 

“Santo Antônio, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja.
Eu me sinto chamada para o casamento: por isso, Santo Antônio, ajuda-me a encontrar um namorado bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto. Fazei que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que nós dois, juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca faltem a compreensão e a harmonia familiar.
Santo Antônio, abençoa-nos, a mim e a meu namorado; acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida.”

Santo Antonio, rogai por nós.