O resultado do SiSU 2013.2 já está disponível e pode ser conferido através do site oficial do SiSU.

SiSU 2013.2 – Resultado

O resultado do SiSU 2013.2 já está disponível e pode ser conferido através do site oficial do SiSU.



sisu-2013.2-resultado-1

O SiSU (Sistema de Seleção Unificada) que é um programa criado pelo MEC com intuito de ingressar jovens em universidades públicas espalhadas pelo Brasil através da nota do Enem. São milhares de vagas disputadas por milhares de jovens espalhados pelo Brasil, todos em busca de uma profissionalização em uma das universidades que participam do programa.

Hoje, 17/06, foi divulgado pelo MEC (Ministério da Educação) o resultado da primeira chamada do SiSU 2013.2. No site do programa é possível conferir o seu boletim no “Ver meu Boletim” e ficar por dentro de tudo. A lista dos candidatos selecionados por instituição também está disponível e pode ser conferida clicando no link abaixo. Vale lembrar que essa é a primeira chamada e para tal o prazo de inscrição é nos dias 21, 24 e 25 deste mês.


Os candidatos aprovados na primeira opção de curso serão automaticamente retirados do sistema, caso os mesmos não façam a matrícula na instituição pela qual foram selecionados, perderão a respectiva vaga. Os selecionados na segunda opção de curso ou os que não atingiram a nota mínima em nenhum dos cursos selecionados podem permanecer no sistema e aguardar a segunda chama que acontece no dia 1º de julho. Para esses convocados o período de matrícula é de 5 a 9 de julho.

Lista de Espera

Já quem não foi chamado em nenhuma das listas poderá aderir a lista de espera, entre os dias 1 e 12 de julho. A convocação dos selecionados da lista de espera acontece no dia 17 do mesmo mês. Confira abaixo o cronograma oficial do SiSU 2013.2.



Cronograma SiSU 2013.2

sisu-2013.2-resultado