Os Smurfs filme, tem a missão de satisfazer os dois e distintos públicos. A história protagonizada por Papai Smurf , Smurfette , Desastrado, Gênio, Arrojado e Ranzinza.

Os Smurfs

Os Smurfs filme, tem a missão de satisfazer os dois e distintos públicos. A história protagonizada por Papai Smurf , Smurfette , Desastrado, Gênio, Arrojado e Ranzinza.



&n

Os Smurfs estreou no Brasil com a missão de satisfazer os dois e distintos públicos. No entanto, a história protagonizada por Papai Smurf , Smurfette , Desastrado, Gênio, Arrojado e Ranzinza mirou assumidamente no segundo grupo.


O longa começa com uma trama muito conhecida pelos fãs dos Smurfs e até promissora: Gargamel e seu gato Cruel tentam achar a vila onde os simpáticos azulados vivem. Sem querer, Desastrado acaba os levando até seu lar e, por mais um erro seu, todos acabam atravessando um portal para Nova York. Além de supercoloridas e fofas ao extremo, as cenas iniciais são divertidas e têm um bom ritmo.

A queda no desenvolvimento fica evidente quando os Smurfs saem de seu mundo e caem na gigantesca cidade norte-americana. Por lá, eles conhecem Patrick e sua mulher, Grace , um casal à espera de um filho que atravessa algumas crises. Comovidos com os novos amigos, os duendes decidem ajuda-los enquanto tentam fugir de Gargamel e voltar para casa.



É a fórmula básica do filme infantil para um público bem novinho com história rasa demais, piadas bobinhas, interpretações caricatas – com exceção de Hank Azaria, no tom exato de seu personagem  e lições de moral. Até os momentos feitos para os adultos . Isso sem falar na insistência de trocar verbos no meio das frases por variações da palavra smurf e no 3D completamente desperdiçado.

Os Smurfs Trailer: