Super Nintendo Revolution - Verdade ou Mentira?

Estão sendo divulgadas pela internet, informações sobre o lançamento de um novo video game chamado Super Nintendo Revolution. Apesar de fotos e rumores, não é certo esse lançamento.

Atualizado em

Super Nintendo Revolution

Um dos tipos de entretenimento mais utilizado para crianças e até mesmo adultos, é o video game. Podemos através dele jogar vários tipos de jogos, e com várias pessoas, até mesmo de forma online atualmente.

Um dos primeiros consoles de sucesso no país e no mundo, foi o Super Nintendo, lançado em 1990 no Japão, 1991 nos Estados Unidos, 1992 na Europa e depois nos demais países. Foi um sucesso de vendas, chegando a incrível marca de mais de 50 milhões de unidades vendidas.

Muitos jogos ficaram bastante conhecidos, como Super Mario World, Mario Kart, Top Gear, entre outros títulos. Porém, com o tempo o console ficou obsoleto e deu lugar a outros mais novos. Os apaixonados existem até hoje, e gerações atuais e futuras, podem quem sabe, ainda desfrutar desses divertidos jogos.

Super Nintendo Revolution

Vem sendo divulgada pela internet e em redes sociais, um possível console reformulado, chamado de Super Nintendo Revolution, a parte física do modelo seria praticamente igual ao antigo Super Nintendo, mudando apenas os controles, que são sem fio, e a ausência de cartuchos para rodar os jogos. Isso seria feito de forma online, onde você faria o download da ROM direto do site da Nintendo para o seu pendrive.

Montagem de designer colombiano

Apesar de muitos acreditarem que o Super Nintendo Revolution seria realmente lançado, tudo não passa de um modelo conceito criado por Alejandro Duque, um designer industrial colombiano. Alejandro divulgou o conceito em seu portifolio online, onde convida os visitantes a tornarem o conceito em realidade. Apesar da Nintendo não ter se pronunciado sobre o assunto, a empresa pode acabar aderindo a ideia de Alejandro, já que o modelo conceito do Super Nintendo Revolution acabou caindo no gosto da galera e dominou as redes sociais.

Super Nintendo Revolution