Tatuagens Maori no Braço - Fotos, Modelos e Desenhos

Tatuagens maori são cada vez mais feitas pelo mundo todo. Além de sua história, ela são bonitas e interessantes. Confira uma galeria com algumas fotos de tatuagens maori no braço.

Atualizado em
Tatuagens Maori no Braço

Ter uma tatuagem nos dias de hoje é bastante comum entre homens e mulheres. Há alguns anos atrás isso não era bem aceito como hoje. Apesar de tudo cuidado na hora de tatuar seu corpo, pois se você pretende fazer entrevistas de emprego ainda, saibam que muitos ainda têm preconceito com tatuagens.

As tatuagens mais utilizadas nos dias de hoje sem dúvida são as tatuagens maori. As tatuagens maori além de serem tatuagens muito interessantes, elas têm muita história por trás desses traços. Tudo começa há muito tempo atrás quando o nome Maori era nome de uma tribo indígena, e que usava as tatuagens para status social e cultura deles.

Como é feita e qual a diferença para tatuagens comuns?

A diferença das tatuagens maori para tatuagens comuns começa pelo alto relevo, que ocorre pelo corte que é feito na pele para introdução da pigmentação. A diferença é bastante notável, porém existe uma semelhança com as tatuagens tribais.

A tatuagem maori é feita com uma espécie de ancinho com uma agulha chamada de uhi, feita de ossos de albatroz, que é percutido com um pequeno martelo aplicando a tinta vegetal na pele de quem está sendo tatuado. Apesar de parecer simples, esse processo exige muita calma, concentração e técnica. Não é feito por qualquer um.

Tatuagens Maori no Braço

Como já dissemos as tatuagens maori estão virando moda mesmo. As mais procuradas são as tatuagens maori para braço, peito e bracelete. Iremos mostrar algumas fotos de tatuagens maori para o braço. Acompanhe a galeria.