Tatuagens Maori - Fotos, Modelos e Desenhos

As tatuagens Maori estão sendo muito procuradas pelo público adorador de tatuagens, conheça como elas são feitas e veja uma galeria com mais de 35 fotos de tatuagens Maori.

Atualizado em
Tatuagens Maori

A tatuagem Maori é uma das mais requisitadas nos dias de hoje pelas pessoas que gostam de pintar o corpo e mudar um pouco o visual. A tatuagem maori tem toda uma história, a começar de seu nome, que se da a uma tribo indígena chamada Maori e que na sua tribo a tatuagem era usada como status e como cultura deles.

A diferença das tatuagens normais para as maoris começa pelo alto relevo, por exemplo, que ocorre pelo corte que a técnica causa na pele para introdução da pigmentação. A diferença entre as tatuagens são nítidas. Os desenhos podem ser bem variados e lembram muito os desenhos das tatuagens Tribal.

Como é Feita?

A tatuagem Maori é feita com uma espécie de ancinho com uma agulha chamada de uhi, feita de ossos de albatroz, que é percutido com um pequeno martelo aplicando a tinta vegetal na pela do tatuado. Um processo que exige muita técnica e muita paciência para não fazer errado. Veja a seguir uma galeria com muitas fotos e modelos de tatuagens maori.

Tatuagens Maori – Fotos, modelos e desenhos