The Sims Social foi lançado no Facebook em uma versão Beta e já pode ser jogado. As imagens são em alta qualidade, mas possui alguns erros por ser beta.

The Sims Social

The Sims Social foi lançado no Facebook em uma versão Beta e já pode ser jogado. As imagens são em alta qualidade, mas possui alguns erros por ser beta.



O The Sims é um jogo desenvolvido pela EA. A empresa resolveu lançar mais uma plataforma para o Facebook, deixando os adoradores do jogo e da rede social bem satisfeito. Catharina Mallet e Tom Mapham, produtores da novidade, contam como o The Sims Social refletirá as pessoas que jogam. Podemos deixar o nosso Sim com a aparência que quisermos, assim como nossa casa. Além disso, as mudanças na atitude e as formas de pensar do Sim também poderão ser moldadas conforme queira o jogador.

Outra novidade é a de que você quando você sair, um amigo seu pode aparecer e realizar algumas tarefas como cozinhar algo ou limpar o chão, por exemplo. O mesmo será válido para os inimigos que podem depredar a sua residência, jogando lixo pelo chão ou escondendo uma aranha no seu lençol.


Os relacionamentos, assim como na vida real, não será necessariamente algo estável, já que os seus amigos podem virar inimigos e vice versa. Tudo vai depender do progresso do jogo. “O mais divertido do título é voltar e ver o que mudou enquanto você esteve fora”, afirma Tom.

Trailler Oficial The Sims Social para Facebook

Para quem se interessar e for fã deste jogo, basta acessar o endereço eletrônico  http://apps.facebook.com/thesimssocial/?pf_ref=sb e começar a montar seu “avatar”.



Como acontece nas outras versões do The Sim, o jogador deve se preocupar primeiramente em suprir as necessidades dos personagens criados. Nunca podemos nos esquecer da alimentação, higiene, as necessidades fisiológicas, o convívio social e os horários de sono.